23 julho 2018

OFICIAL: Mbemba reforça o FC Porto; Há novidades sobre Militão

Agora é oficial: o FC Porto anunciou esta segunda-feira a contratação de Chancel Mbemba, defesa-central de 23 anos que rubricou um contrato de quatro épocas com os dragões.
O jogador é internacional pela República Democrática do Congo e, nas últimas três temporadas, representou o Newcastle, de Inglaterra. Antes, brilhou no Anderlecht, da Bélgica.
Nas suas primeiras palavras como jogador azul e branco, o internacional do Congo prometeu «dar o máximo» com a nova camisola.
«Vou dar o máximo de mim com esta camisola. É uma grande felicidade para mim. Toda a gente conhece o FC Porto, um grande clube. Lembro-me de estar em África e ver o FC Porto a vencer a Liga dos Campeões e recordo-me dos grandes jogadores que passaram por aqui. Estou muito contente por assinar pelo FC Porto», afirmou o atleta de 23 anos, citado pelos azuis e brancos.

O FC Porto quer fechar a contratação de Éder Militão e já terá melhorado a proposta apresentada ao São Paulo. De acordo com o Yahoo Esportes, os dragões oferecem cerca de quatro milhões de euros pelo defesa de 20 anos, para além de uma garantia de 10 por cento de uma futura venda para o São Paulo. No entanto, escreve a publicação brasileira, o São Paulo tem de responder em breve sob o risco de perder o negócio com os dragões.
A nível monetário, a proposta é a mesma daquela apresentada na última sexta-feira, mas desta vez os dragões incluíram a percentagem de uma futura venda para aliciar o São Paulo a libertar o jogador, que já fez saber que pretende deixar o Brasil rumo a Portugal.

9 comentários:

  1. Um tipo que nasceu em 1988 e já tem 30 anos, mas dizem que ainda tem 24!! Ahahahahaha!
    8 milhões por um central velhote, mas um gigante com 1,82! Pinats!!!!
    O aspecto dele não engana ninguém! ahahahah!
    6 flops comprados em 2 meses mas já recambiados à origem!!
    Flops Corrupção e Putas sempre a facturar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No auge dos seus trinta anos,ainda é muito mais rápido que o pesadão e o magricelas do teu clube!!!!Quem tem Luisão não pode falar de velhos!!!Imagina o Marega num duelo contra o Lesmas ou numa luta corpo a corpo contra o Conti,aquele que parece um zumbie,um morto-vivo!!!Ele passa fome ou tem um transtorno alimentar???Só pode,conta -se todos os ossos do homem á distância de 7 pontos,perdão 7 metros!!!!Carrega Fenerbache!!!

      Eliminar
    2. Temos o lento Luisão (1,93) mas também temos os rápidos, Jardel (1,92), Lema (1,90), Conti (1,92) e Ruben Dias (1,87).
      Depois temos o Alfa (1,90), o Ferreyra (1,87), o Samaris (1,89), o Semedo (1,91), o Odisseia (1,92), Svilar (1.89), Ebuhei (1.89), Fejsa (1,89), Keaton (1,91), tudo gente pequena, anã e sub-nutrida!!!

      Eliminar
    3. Keaton???Samaris????O goleador Svilar???Ebuhei???Alfa???Lema???Conti???Fale da altura de Puyol,Mascherano,Otamendi,Umtiti!!!Ah!!!Não esqueça da altura do Cervi,Rafa,Zivikovic,Grimaldo e se possível a altura dos jogadores do Fenerbache!!!!O vosso próximo pesadelo(champions xau)

      Eliminar
  2. Tens o orifício a arder. Só pode.
    Vai lá comentar notícias dos ENCORNADITOS.

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo, falar de futebol de vedetas e flop, tudo bem. Vir para aqui publicitar os méritos profissionais da mamã e da mana é que chateia.

    ResponderEliminar
  4. Algum MOURO por aqui que saiba aquela música do PENTA XAU...????

    ResponderEliminar
  5. Este não é o Mantorras....

    ResponderEliminar
  6. gostei da altura do Alfa e do Semedo :) que tem alturas diferentes :)

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...