14 maio 2018

Benfica pergunta por avançado marroquino. Pedidos 6M€; Tensão entre adeptos e jogadores do Sporting no aeroporto

O Sporting perdeu na visita ao terreno do Marítimo e disse adeus à Liga dos Campeões. Os jogadores do Sporting foram abordados por alguns adeptos no Aeroporto da Madeira. Alguns futebolistas do plantel principal leonino estiveram à conversa e a tirar fotografias com adeptos mais jovens do clube de Alvalade, mas acabaram-se por viver momentos de maior tensão entre fãs verde e brancos e jogadores da formação lisboeta.
Entre os adeptos que não esconderam o descontentamento com a derrota do Sporting, destaque para Fernando Mendes, antigo líder da claque Juve Leo.
Refira-se que, já no exterior dos Barreiros, vários adeptos do Sporting contestaram os jogadores, o que obrigou ao reforço do dispositivo de segurança montado pela polícia.

O Benfica está interessado na contratação de Walid Azarou, avançado de 22 anos que atua no Al-Ahly, do Egito. Segundo O Jogo, os responsáveis encarnados já iniciaram mesmo contactos no sentido de apurar quais as condições necessárias para contratar o internacional marroquino, tendo abordado, através de um intermediário, os empresários do futebolista. De acordo com informações recolhidas pelo diário, o Benfica indagou quais as condições salariais do atleta, tendo ficado também a saber já o preço pretendido pelo Al-Ahly para negociar Azarou, com o conjunto egípcio a apontar numa fase inicial a seis milhões de euros, ainda que esteja disposto a baixar as suas exigências.
Eleito jogador marroquino do ano e com presença praticamente assegurada entre os 23 da sua seleção para o Mundial, competição na qual vai enfrentar Portugal, o avançado destacou-se em 2017/18 pelos 24 golos apontados em 37 partidas disputadas, tendo impressionado assim os olheiros do Benfica, que poderá avançar em breve, e em definitivo, para a contratação de Azarou, até porque pretende evitar uma valorização do atleta precisamente no Mundial, que se disputa na Rússia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...