21 abril 2018

Wolves de Nuno Espírito Santo conquistam o Championship; Paços de Ferreira e Belenenses dividem pontos

Paços de Ferreira e Belenenses empataram este sábado a um golo na Mata Real, em jogo referente à jornada 31 da I Liga.
Luiz Phellype inaugurou o marcador para os pacenses logo aos 13 minutos de jogo, tendo Maurides feito o empate para os azuis no arranque da segunda parte.
O jogo terminou com alguma polémica na área do Belenenses, com os jogadores do Paços a pedirem grande penalidade por alegada mão na bola de Gonçalo Silva. Depois de consultar o VAR, Manuel Mota nada assinala e acaba por expulsar Rúben Micael do banco de suplentes por protestos. Já no período de compensação, alguns jogadores das duas equipas acabaram pegados, tendo Manuel Mota separado os jogadores e serenado os ânimos.
Este empate deixa o Paços de Ferreira com 29 pontos, três pontos acima da linha de água, enquanto o Belenenses soma 34 pontos no 11.º lugar.

O Wolverhampton celebrou a conquista do Championship em estilo, goleando o Bolton por 4-0 para garantir o título da segunda divisão inglesa. Uma semana depois de confirmada a subida à Premier League, os Wolves de Nuno Espírito Santo registaram uma vitória em casa do Bolton com golos de Douglas (16'), Afobe (45'), Diogo Jota (53') e Coady (66'), acabando a prova com 98 pontos. O Fulham, segundo classificado, soma 85 pontos, enquanto o Cardiff é terceiro com 83.
O Wolverhampton conta com os portugueses Rúben Neves, Diogo Jota, Hélder Costa, Ivan Cavaleiro, Rúben Vinagre e Roderick Miranda. Para além dos portugueses, também Willy Boly representa atualmente os Wolves por empréstimo do FC Porto até ao final da época.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...