04 abril 2018

Salvio não quer falar de renovação antes do Mundial para ponderar opções; Mais um interessado em Talisca; Discussão entre comentadores do Benfica leva ao abandono em direto de um deles; LeBron James rendido à 'bicicleta' de Ronaldo

Talisca, médio do Benfica que se encontra cedido por empréstimo ao Besiktas, está nas contas do Valencia para a próxima temporada. A notícia do interesse no emblema che na contratação do avançado foi adiantada pela imprensa espanhola, que até fala na hipótese de Jorge Mendes, que tem boas relações com o Valencia, já ter dado início às negociações. Contudo, também é referido que a concretização deste negócio não será fácil de se concretizar, pois há muitos mais interessados em assegurar os serviços do brasileiro de 24 anos.
Recorde-se que, antes de tudo, para exercer a cláusula de opção de compra, os turcos terão de desembolsar 21 milhões às águias. Apenas depois deste passo, o Besiktas poderá negociar uma nova transferência do jogador que já foi associado a Liverpool, Everton, Milan, Marselha e Roma, entre outros. 

O contrato de Salvio com o Benfica termina em 2019, mas apesar de se aproximar a entrada no último ano de vínculo, está previsto que o tema apenas seja colocado na mesa depois do campeonato do mundo, em julho próximo. Segundo O Jogo, é o próprio jogador quem tem a intenção de deixar correr o tempo até ao final do calendário de 2017/18, para, então sim, ponderar todas as opções.
Segundo as informações recolhidas pelo diário, há do lado dos encarnados a intenção de prolongar a ligação com Salvio, jogador que cumpre a sétima temporada na Luz – seis delas consecutivas e uma, em 2010/11, ainda por empréstimo do Atlético de Madrid. Essa demonstração de interesse das águias ainda não terá tido a forma de uma proposta concreta e afirmativa, mas o internacional argentino está ciente da vontade da SAD e não afasta o cenário de prolongar contrato num clube onde tem tido sucesso e se sente acarinhado. No entanto, Salvio sente também estar numa fase especial da carreira e sabe que, em situação normal, irá estar na lista de convocados de Jorge Sampaoli para o Mundial deste ano, o que corresponderá não só ao concretizar de um sonho pessoal como também à possibilidade de ver o seu nome valorizado no mercado. E tendo ligação ao Benfica apenas até 2019, sabe que isso lhe dá maior margem negocial tanto numa renovação como, até, noutros mercados: se não assinar novo contrato até janeiro do próximo ano, fica em condições de sair a custo zero.
A anterior renovação de Salvio pelos encarnados remonta a junho de 2016, mantendo o extremo uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, ele que custou às águias um total de 13,5 milhões de euros. Com mercado, várias foram as ocasiões em que o atacante foi apontado como alvo de clubes europeus, mas manteve-se na Luz, mesmo tendo vivido momentos dramáticos devido a lesões. O seu joelho direito foi sujeito a quatro intervenções (agosto de 2013, maio e setembro de 2015 e, recentemente, a 3 de fevereiro passado), mas nem isso impediu Salvio de somar já 232 jogos de águia ao peito, onde assinou 54 golos e 48 assistências. Lesionado na partida entre Benfica e Rio Ave, da 21.ª jornada, o extremo teve de ser operado ao joelho direito, em Itália, razão pela qual ficou afastado da competição até à ronda passada, entrando aos 89 minutos para o lugar de Jonas, na receção ao Vitória de Guimarães. Foi esta lesão, de resto, que impediu Salvio de voltar a vestir a camisola da Argentina nos últimos dois jogos de preparação para o Mundial, frente a Espanha e Itália, em março. Apesar de convocado por Sampaoli e de se ter juntado ao grupo, o extremo acabou por ser dispensado para poder terminar no Seixal a sua reabilitação.

Abandono em direto. João Malheiro e Pedro Guerra envolveram-se numa acesa troca de palavras que culminou na saída do antigo diretor de comunicação do Benfica dos estúdios da TVI24.



O golo de pontapé de bicicleta de Cristiano Ronaldo deixou o mundo do desporto rendido às qualidades do internacional português e mereceu elogios de LeBron James, que recorreu à sua conta pessoal do Instagram para comentar a impressionante impulsão do capitão de Portugal.
"Querem mais do que isto para vos entreter?! Cristiano Ronaldo não é justo... que maldade", escreveu LeBron James na sua conta pessoal do Instagram.

Uma publicação compartilhada por LeBron James (@kingjames) em

13 comentários:

  1. Continua a vergonha na tvibenfica, eu se fosse o pessoal do Sporting e do porto, não prestava serviço nesta estação, ficavam os guerras e os bacalhaus à braz a falarem sozinhos, que é o que eles gostam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo completamente. BDC tinha razão.

      Eliminar
  2. Ontem o Gordo Guerra humilhou o Malheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Cancro Guerra só humilha pacóvios que metem contra ele, porque sabem que qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento o humilha é a ele, o gajo que andava a fazer se passar por outras pessoas a ligar para a merdatv (onde era funcionário) ou a comentar como manuel nas interwebs a espalhar a cartilha (que agora não é preciso pois vem espelhada em todos os merdia)

      Quando matam e a coisa está muito negra pra falar de arbitragens (pois mais um ano que vão ser campeões quando lá fora desaprendem e nem a uma equipa de paraolimpicos ganham), o que interessa “é acabar com a violência e o clima no futebol”, ontem o mesmo cancro com pernas estava a dizer que o malheiro tinha ido ao casamento do BDC, como se isso não fosse uma atitude de incendiário.
      portanto aquele que critica a violência é quem está a apelar para não ir a um casamento por um dos casados ser presidente do sporting ?

      a lógica dos 6 milhões de parolos bebados putas e mitras não falha

      Eliminar
    2. Pedro Guerra é merda. Abomino a figura deste homem (?).
      Benfica SEMPRE!

      Eliminar
    3. Olha o Saci a bater palmas!!! Pensei que as tinhas batido todas na segunda, à moda de Belém. Hehehe

      Eliminar
  3. Guerra é guerra! Só um benfiquista incomoda tantos! Passam a vida a fingir-se de benfiquistas ofendidos! Estão cada vez mais perturbados. Penta!

    ResponderEliminar
  4. pedro guerra é a imagem do bvenfica.
    UM NOJO!
    Sempre a manipular e a intoxicar a opinião pública.
    Nem os nazis estavam a este nível de intoxicação.
    METEM NOJO estes campeões da treta, levados ao colo por padres, meninos queridos e toupeiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Padres??? Quem, o Capela em Tondela? Ou o Soares Dias naLuz com o Smerding? Se tivesses um bocadinho de vergonha ou não vivesses num mundo paralelo da seita vias que este ano foi a maior vergonha da VERDEade desportiva. Não jogais uma piç@, essa é que é essa, depois são as desculpas esfarrapadas do costume.. vós estais bem e o resto do universo é que está mal. O azeiteiro, interna-te e não venhas para aqui a fazer figuras patéticas, para isso já basta o teu líder ditadorzeco drogado que até no parlamento brilhou. Vai ver corta mato que essa é a tua praia

      Eliminar
  5. Eu temo pela saúde do guerra...
    Como isto anda (e ele continua a incentivar), não me admirava que algum lunático fanático um dia lhe desse um excerto... ou pior um tiro... o que seria muito mau, mas muito mau....a começar pela família do próprio.
    Sem qualquer ironia e pura sinceridade.

    ResponderEliminar
  6. Grande cromo o Malheiro. Diz-se benfiquista, mas passou a maior parte da vida a bajular o Pinto da Costa. Agora foi ao casamento do Bruninho e não gostou que se soubesse. Para adversários já temos os dragartos. O Malheiro que se junte a eles mas não chateie.

    ResponderEliminar
  7. Este Pedro Guerra é um porco, é a pior pessoa que vi num painel como comentador, é um nojo...isto é fazer uma petição para correr com este energumeno da TV.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...