25 março 2018

Notícias opostas sobre um tema: a renovação de Dalot; Sérgio Conceição apontado ao...PSG; Há mais um interessado em Marcano

Iván Marcano está perto de terminar o seu vínculo contratual com o FC Porto e disponível para assinar por um novo clube. A três meses de terminar o contrato com o FC Porto, o central espanhol tem vários clubes interessados na sua contratação, sendo o Sevilha o mais recente emblema interessado.
Segundo avança o portal espanhol 'ElGolDigital', o Sevilha é o mais recente clube a entrar na corrida à contratação de Iván Marcano, juntando-se a emblemas como Valencia e AC Milan.
De acordo com a referida publicação, o Sevilha está à procura de um defesa central e tem várias opções 'debaixo de olho' como Oriol Busquets do Barcelona B e Dani García do Eibar, mas Iván Marcano é o mais recente alvo dos 'andaluzes'.

A boa época que Sérgio Conceição está a fazer no comando técnico do FC Porto já levou a que vários sites desportivos em França associassem o nome do treinador ao PSG. De acordo com o site 'Paris United', o trabalho de Conceição nos 'dragões', mas também no Nantes, na temporada passada, colocaram o técnico na lista de possíveis substitutos de Unai Emery, para a próxima época.
A mesma fonte refere que uma eventual ligação ao PSG não passou pelo diretor desportivo Antero Henrique, que estaria mais inclinado em avançar para André Villas Boas.
Contudo, o facto de Sérgio Conceição ser um treinador temperamental poderá não abonar a seu favor, indica a publicação, uma vez que o PSG quer alguém que trabalhe à imagem do clube.

Dois diários, o mesmo tema, mas noticiado de forma oposta. Diogo Dalot, pérola do FC Porto, termina o seu contrato no final da próxima época e isso começa a gerar muitos rumores. Segundo avançou o jornal CM, este sábado, o processo de renovação do jovem promete ser complicado e Dalot deverá mesmo recusar renovar com os dragões, dados os muitos emblemas interessados no seu concurso. 
Completamente oposta é a notícia que o JN, diário mais próximo do Dragão, escreve. Segundo a fonte, Diogo Dalot vai renovar com os atuais líderes do campeonato nos próximos meses.

1 comentário:

  1. Isto do Dalot é fantasia para atiçar compradores, fazer com que algum se precipite e faça uma proposta elevada. É o contrário com o Marcano que já tem compromisso há muito tempo. O Dalot já tem tudo combinado com o FCP.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...