15 novembro 2017

Serie A já chama por Piccini; Dois clubes espanhóis disputam Zivkovic. Benfica pode emprestar mas vender só após o Mundial; Dragões lembram casos de doping no Benfica e deixam novo ataque. "Até aqui pediam-se árbitros por email, agora fazem-no pela televisão"

Francisco J. Marques assinalou que o Benfica é o clube "com maior número de casos de doping em Portugal", a propósito das declarações de Luís Filipe Vieira sobre o ciclismo, na entrevista que o presidente das águias deu à BTV.
"Se o Luís Filipe Vieira se preocupa com o doping no ciclismo, então vai ter que acabar com o andebol, o futebol ou o basquetebol. É o clube com maior número de casos de doping em Portugal. É factual. Fico surpreendido por só temer o doping no ciclismo. Então e as outras modalidades?", questionou o diretor de comunicação e informação do FC Porto, no programa Universo Porto da Bancada.

"Até aqui pediam-se árbitros por email, agora fazem-no pela televisão". Francisco J. Marques recuperou um excerto da entrevista de Luís Filipe Vieira à BTV para falar em condicionamento e coação.
"Havia pedidos por email, agora há pedidos de árbitros por televisão. O que acontece agora se alguns daqueles árbitros forem nomeados para jogos do Benfica? O que se vai dizer? Se tiver a infelicidade de cometer erros, a favor ou contra o Benfica... Isto é coação, é impedir o decurso normal das competições. Até aqui, fazia-se por email, agora faz-se por televisão. Como é que podem reclamar o que quer que seja? Não sei se os clubes falam de mais ou de menos. Aqui, nós falamos verdade. Tudo o que dizemos aqui é verdade. Ninguém nos desmentiu uma linha. Ninguém foi capaz de o fazer. E já passaram muitos meses. O presidente do Benfica teve a oportunidade de desmentir tudo e não desmentiu nada. Depois fazem este papel ridículo a condicionar", referiu o diretor de comunicação e informação do FC Porto, que ainda falou em "adulteração da verdade desportiva":
"Uma das teses do Benfica é que é preciso é falar de futebol e defender o negócio. Não há nada que tinja mais o negócio do que todos estes comportamentos que temos vindo a denunciar. Isso é que dá cabo do negócio do Benfica e dá cabo do negócio dos concorrentes. Adultera a verdade desportiva, dá cabo da competição... Será que hoje em dia têm a mesma confiança na competição como tinham antes da divulgação dos emails? Não é verdade que nós adulteramos emails", reiterou Francisco J. Marques.

Valencia e Sevilha estão interessados em Zivkovic. Segundo o Record, sabendo da abertura das águias para libertar o internacional sérvio a título de empréstimo até final desta época, os dois clubes já se colocaram em campo para tentar ganhar a dianteira nesta corrida.
Os dois emblemas espanhóis há muito seguem o polivalente extremo, de 21 anos, e já haviam estado na luta com o Benfica na altura em que os tetracampeões garantiram os serviços do canhoto, como jogador livre – a SAD investiu, todavia, 6 milhões de euros para assegurar o criativo logo em janeiro do ano passado, tendo o jogador chegado seis meses depois.
O Valencia tem um orçamento curto para atacar o mercado em janeiro – não chega a 8 milhões de euros –, daí o interesse em fazer chegar Zivkovic por empréstimo. Na Luz está aberta a porta para este cenário, numa situação diretamente ligada à de... Rafa – Luís Filipe Vieira e seus pares consideram que, ao não serem muito utilizados (o camisa 17 tem 507 minutos em oito jogos), os jogadores estão a desvalorizar-se, pelo que, havendo soluções no plantel (Salvio, Cervi e Diogo Gonçalves), poderá ser benéfico terem continuidade noutros emblemas, principalmente com o Mundial’2018 à porta. Na vice-liderança da liga espanhola, o clube che tem vários ex-jogadores encarnados nos quadros, como Gonçalo Guedes (emprestado), Garay ou Rodrigo, e ainda João Cancelo, agora cedido ao Inter. O presidente encarnado admitiu, de resto, que tentou Cancelo no último verão por troca com um ativo da Luz.
Já o Sevilha, de Daniel Carriço, vê o técnico Eduardo Berizzo apontar Zivkovic ao lugar do argentino Walter Montoya, que estará a caminho de voltar ao seu país para jogar no Boca Juniors. 

Piccini no radar de Lázio e Nápoles. As exibições de Cristiano Piccini com a camisola do Sporting destacaram-se e começam a chegar os primeiros interessados pelo lateral dos leões. Segundo o jornal O Jogo, a Lázio e o Nápoles estão a observar o lateral italiano, sendo que a formação romana já perguntou mesmo aos dirigentes leoninos quais são os termos de um eventual negócio. 
A resposta leonina, por agora, centrou-se na indisponibilidade para qualquer negociação na reabertura de mercado em janeiro. No final da época poderá existir negócio, mas a cláusula de rescisão de Piccini está cifrada nos 45 milhões de euros.

20 comentários:

  1. O Casagrande manda um grande abraço! É factual que o Porko sempre fugiu aos controlos anti-doping... a brigada dos carecas dos anos 80 que o diga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas já nao é factual que o nuno assis e os outros foram apanhados, e sabes porque? porque sao do slb, por isso, só pode ser fantasia!!!

      Eliminar
    2. Também é factual que foi escrito um relatório técnico posteriormente ignorado pelo CNAD (Conselho Nacional AntiDopagem), que apontava para a absolvição do Nuno Assis e que denunciava falhas muito graves nos procedimentos por parte do LAD, e era necessário esconder isso...
      Também é factual que o Veloso também foi apanhada antes do mexico 86 e que foi absolvido na contra-analise...
      Também é factual que o Hernani ter acusado o consumo de um produto derivado da cocaína...
      Enfim fantasias existem muitas, agora factos... só mesmo que o Porko sempre usou a amarelinha... o Semedo manda um abraço...

      Eliminar
  2. o vieira queria era o AGUEEENNNNNTA!!! AGUUUEEEENNNTTAA!!!! É FORA DE JOGOOOOOOO!!!! LARARARAARA!!! É FORAAAAA DE JOOOOOOGOOOOO!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estava? Não repôs a verdade no jogo? Afinal o VAR só serve se prejudicar o SLB. Nada que eu não soubesse já...

      Eliminar
    2. estava sim senhor...por um pintelho, o homem tem olho, já o fora de jogo do bas dost pelo mesmo pintelho já é um escândalo!! uma afronta à verdade desportiva, a continuação do colo do Sporting que à conta desse colinho bem gostoso já ganhámos títulos atrás de títulos, enquanto os outros é que roubam comprovadamente e nao ganham nada nao é??

      Eliminar
    3. Tanto um como o outro estavam nitidamente fora de jogo, sendo que o do Bas Dost é escandaloso. Deviam ter sido os dois invalidados, só foi um.

      Eliminar
  3. Vitamina casagrande...amarelinha do povoas....
    Conversas gravadas a autorizar putas para subornar árbitros..

    Viagens de férias pagas a árbitros, com documentos na contabilidade a provar

    Conversas com dirigentes da FPF para safar o castigo do Deco..

    Fuga para Vigo

    Visitas de árbitros a casa do presidente..

    Ficava aqui um mês...

    Uma homenagem ao grande Baía, o único guarda redes em tido o mundo cuja área era até à linha de meio campo...

    Agressões a árbitros.


    Agressões a adversários sem cartões mostrados... Grandes secretário e Paulinho Santos...

    E depois vem com moral falar dos outros..

    E isto é só 1% daquilo que corre no YouTube...

    Cumprimentos filhos da fruta!!

    Bom dia de trabalho!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó homem, mas que mania essa da lampionagem de escrever à exaustão tudo aquilo que toda a gente sabe e que foi o próprio Dias da Cunha que denunciou, o apito dourado.

      toda a gente sabe, toda a gente levou com o apito dourado durante 30 anos.

      por mais que escrevas isso que toda a gente sabe, nao vai apagar o que o slb fez em termos de corrupcao e trafico de influencias para ganhar estes últimos campeonatos.

      nao vai apagar o facto de todos os emails serem verdade e voces estarem a serem investigados com buscas e tudo.

      podes escrever o resto dos 99% que falto em relação ao apito dourado, NAO VAI APAGAR O QUE O VIEIRA E A SUA TRUPE FIZERAM!!!!

      é disso que te tens que mentalizar e rapidamente respirar fundo e pensar em maneiras de quando descerem de divisao, conseguirem sair à rua e olhar em frente em vez de andarem de cabeça baixa completamente humilhados ainda para mais quando defenderam esta treta toda até à exaustão tudo por puro clubismo.

      bastava um, UM ÚNICO , unzinho email daqueles que fosse o Bruno a escrever e era o holocausto...

      era o fim do futebol....

      Eliminar
    2. Fim do futebol, não me parece, seria mais o fim do mundo. Toda a gente sabe que no Sporting não existe gente capaz ou no mínimo com capacidade para corromper seja o que for, afinal estamos a falar do clube mais honesto do mundo. E-mails para que te quero!...Isso não me parece certo, não é tão pessoal, no Sporting preferem meter a mão na massa tipo: colocar dinheiro na conta dos árbitros. Coisa pouca e com pouca importância. Com pouca importância também é ou são os milhões que supostamente Bruno de Carvalho meteu no bolso nas transferências de jogadores, e quem o acusa percebe da coisa, pelo menos de dinheiro percebe. Gostam muito de falar dos últimos títulos do Benfica, o tetra campeonato ainda faz doer, mas esquecem sempre a forma como venceram os seus títulos. Sei que já faz algum tempo desde que o Sporting venceu o último campeonato, mas penso eu que todos se lembram dos penaltis do Jardel. Para um clube tão honesto já são coisas a mais. A casa do vizinho é sempre mais suja do que a nossa... Ou será que não é assim!!! Mas por mais limpa que a nossa casa é ou pelo menos pensamos que sim, quando se procura bem acabamos sempre por encontrar alguma coisa, afinal o algodão não engana. Antes de se falar dos e-mails dos outros temos de pensar o que existe nos nossos, talvez alguém se lembre um dia de divulgar e-mails de clubes que dizem ser honestos e depois sim podemos comparar.

      Eliminar
    3. la vem a cartilha...

      la vem a conversa do PPC que toda a gente sabe que nao foi corrupcao, simplesmente(e mal, só um godinho lopes poderia levar um homem daqueles la para dentro e mesmo assim, até o godinho lopes teve a hombridade de mal se soube desse depósito para afastar o ARBITRO ASSISTENTE o tal ferrari vermelho que vos deu uma taça lucilio para nao ir a jogo e nao aquilo que voces tanto tentam passar que é ir a jogo e beneficiar o Sporting, sim o godinho mandou-o embora).

      la vem a conversa dos milhoes roubados por Bruno de Carvalho, mas epa sinceramente, é o facto do Bruno roubar zilioes ao Sporting que faz ganhar ou nao?

      ou sera que sao emails para baixar as notas dos árbitros, bilhetes para quem decide etc etc que depois dentro do campo fica tudo inclinado?

      acorda pá!!!

      Eliminar
    4. O Bruninho não precisa de emails...ele é o "one man show" so tem rival no Trump, são os mais ridiculos e idiotas deste mundo. Não me venham falar de condicionamentos de arbitragem por causa de uma entrevista, quando todos, TODOS, os dias o idiota carvalho ou o ridiculo saraiva mandam "postas de pescada" a bater em todos, já para não falar do azeiteiro xico jota. Estes sim, condicionam com a sua estratégia. Já agora, só alguem sem um palmo de testa, acredita nesta suposta birra entre comadres...é tudo a fingir. São putas velhas.

      Eliminar
    5. é, eu estou a imaginar o Soares Dias, sentado ao lado da mulher, a verem o Verde no Branco, programa da Sporting TV, e o gajo cheio de medo agarrado à mulher a dizer, ó mor olha o que o saraiva ta a dizer de mim.. ele é mau...vou ter pesadelos, nem vou conseguir discernir entre um penalti e um lancamento de linha lateral...ó mor olha agora o Bruno, fogo, sao mesmo maus, estou completamente condicionado querida...

      ja o rui costa, ou mesmo o marco ferreira tiveram que se virar para as mulheres e com a lagrima no canto do olho lá disseram:

      querida, eu juro que nao fiz de proposito mas nao marquei penalti quando o jonas estava no meio campo e foi empurrado e agora a minha nota, a pedido do presidente vieira, vai descer como o caracas, cheira-me até que me vao dar cabo da nota, como tal, o ordenado ja nao vai ser o mesmo e a mariazinha ja nao vai poder ter aquela medicacao que precisa para a asma, so para o proximo mes e se me portar bem.


      é...o bruno e o saraiva sao uns monstros!

      ja por outro lado, o Marco Ferreira ou o rui costa,

      Eliminar
    6. Obrigado pela demonstração de solidariedade, vindo de um lagarto é sempre bem vinda e vista como um concordar do que eu disse anteriormente. Acabou de exemplificar na perfeição os imbecis e ridículos que são...tal como tinha dito. Nunca deixem de tornar este espectáculo tão divertido. Vou telefonar ao Espadinha...

      Eliminar
  4. Daqui a 20 anos temos a 102192912ª noticia a contar-nos como um funcionario ligado ao benfica, que o benfica nega estar ligado ao benfica, corrompeu um funcionario da federação que devia ser independente nas suas funçoes.

    A tudo isto o presidente da FPF vai dar a sua entrevista , 3 meses depois do caso, a pedir contenção e paz no futebol e a explicar-nos que estas noticias provocam dores de cabeça aos convidados da festa anual da FPF nos jeronimos.

    ResponderEliminar
  5. Horácio Piriquito e Pedro Guerra

    Grande dupla suja, estes ENCORNADOS

    ResponderEliminar
  6. O presidente Fernando Gomes nunca conseguiu libertar-se do seu passado de transportador de árbitros para o Brasil. Não tem condições para se impor a nenhum clube. Já ninguém liga aos castigos aplicados aos presidentes e
    diretores de comunicação dos clubes. Só com uma descida à segunda divisão dos 3 grandes é que os dirigentes maximos do futebol seriam levados a serio. O problema é que esmagadora maioria das pessoas que gostam de futebol, neste país, são adeptos dos 3 grandes...

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...🙄um já vai vamos lá ver os outros...🤔mas vou te ser sincero...estas palavras parecem ser típicas de quem n quer ir sozinho...

      Eliminar
  8. Este F.j.marques quanto mais leva na boca mais gosta de levar ...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...