22 outubro 2017

Real vence. CR7 não marca. Paulo Oliveira faz auto-golo; Cavani dá o empate ao PSG nos descontos. Neymar expulso; Hamilton venceu nos Estados Unidos, mas ainda não é campeão

Exibição pouco entusiasmante do Real este domingo à noite na receção ao Eibar e uma vitória conquistada com os serviços mínimos.
Cristiano Ronaldo ficou em branco, mas foi ele o autor do pontapé de canto do qual surgiria o primeiro golo dos merengues, marcado, na própria baliza, pelo português Paulo Oliveira (ex-Sporting), defesa central do Eibar.
Ainda na primeira parte, Asensio fez o 2-0 e, já no segundo tempo, o suplente Marcelo o terceiro (82).
O Real segue na terceira posição da I Liga, a um ponto do Valência e a cinco do Barcelona.

PSG empatou a duas bolas em Marselha. A equipa da casa adiantou-se no marcador à passagem do minuto 16, com Neymar a responder pouco depois e a empatar a partida à passagem da meia-hora.
Já à entrada dos últimos dez minutos, Thauvin recolocou a equipa da casa na frente do marcador e, quando já tudo parecia encaminhado para a primeira derrota na época dos parisienses, o uruguaio Edinson Cavani, na marcação exímia de um livre direto, gelou o caldeirão do Velódrome e empatou a partida aos 92 minutos. Alguns minutos antes, Neymar havia sido expulso por acumulação de amarelos.

Lewis Hamilton dominou o GP dos Estados Unidos da primeira à última volta e venceu mais uma prova esta temporada. O britânico aumentou a vantagem para Vettel, que terminou a corrida em segundo lugar, mas ainda não pôde festejar o título.
O piloto da Mercedes segue com 66 pontos de vantagem sobre o alemão da Ferrari, isto quando faltam três corridas para o final do campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...