17 setembro 2017

Benfica recebido com insultos na Luz; O pedido da Juve Leo à equipa após vitória; Aves protesta o jogo e coloca Liga em tribunal por causa do relvado do Marítimo a que chamam de..."pocilga"

A SAD do Aves vai colocar a Liga em tribunal. Será interposta já amanhã uma ação cível no sentido daquele organismo ser responsabilizado pelo pagamento dos salários de Defendi e Gauld enquanto estes estiverem impedidos de competir devido às lesões sofridas no relvado dos Barreiros, bem como pelas repercussões desportivas resultantes da ausência desses dois titulares.
Entretanto, ao final da noite, os avenses publicaram um comunicado onde anunciaram ainda que irão protestar o encontro com o Marítimo "tendo como fundamento as irregulares condições do terreno de jogo".
O Aves acrescenta que, durante a semana, alertou a Liga para a degradação do relvado, tendo recebido garantias de que o mesmo "estaria em condições praticáveis".
Promessa que os nortenhos sentiram não ter efeito quando os próprios delegados da Liga, António Rosa e João Castro, impediram que rega prévia ao encontro fosse realizada para não "prejudicar ainda mais" a relva. "Por isso, era manifestamente visível, aos olhos de todos os intervenientes do jogo, o mau estado do relvado", sublinha o Aves.
Face à lesão de Gauld, ocorrida na etapa inicial, os avenses manifestaram "junto dos delegados da Liga que a 2.ª parte não devia ser disputada, alertando para o facto de o estado do relvado apresentar um risco sério para a integridade física dos jogadores, e para a probabilidade de virem a existir outras lesões, não tendo os delegados anuído à pretensão. Infelizmente, e como era provável, ocorreu mais uma lesão na 2.ª parte", desta vez de Defendi.
Luiz Andrade, líder da SAD frisou ainda: "O futebol português está uma vergonha. Fomos obrigados a jogar numa pocilga. A Liga está a gozar com o Aves. Estamos a ser o bobo da corte, mas vamos derrubar todos os tabus. Uma coisa é certa, vou lutar contra tudo e contra todos pelo bem do Aves."

Pedido à equipa. Depois de conquistada mais uma vitória, que permitiu aos leões continuarem no topo da classificação, a Juve Leo ergueu uma tarja no topo sul, pedindo à equipa para aí permanecer até... final. "Quero-te ver sempre na frente", podia ler-se no sector afetos às claques leoninas, já quando os jogadores agradeciam o apoio do público no encontro com o Tondela.

Equipa recebida no Estádio da Luz com insultos. O autocarro que transportou a equipa do Benfica desde o Porto chegou ao Estádio da Luz cerca de 15 minutos depois da meia-noite e, à espera, tinha cerca de 50 adeptos descontentes com a derrota frente ao Boavista (1-2).
O grupo foi recebido com insultos e um adepto chegou mesmo a atirar uma tocha para a rotunda onde se encontra a estátua de Cosme Damião. O forte dispositivo policial junto à garagem do estádio não permitiu a aproximação dos adeptos.

2 comentários:

  1. Os treta campeoes recebidos muito bem na luz

    Rumo ao peta campeao

    ResponderEliminar
  2. 10 em gaia antes de perderem, 50 em lisboa depois de... as assistencias a baixar, a revolta a aumentar, o colinho a faltar, frangos para dar, só coxos a jogar, a esferovite a acabar, a cartilha da janela a alucinar, os NeNucos a espumar e 12M de cornos no ar

    No lar, doce lar
    a ver carnide a afundar

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...