18 julho 2017

Carrillo 'trama' planos ao Benfica; O guarda-redes que ainda é hipótese para o Benfica; 'La Bomba' assina pelo Sporting

O inesperado divórcio entre Benfica e Atlético Madrid para a transferência de André Moreira, que chegou a trabalhar no Seixal, levará os encarnados a contratar mais um guarda-redes.
Júlio César parte como titular para a próxima época, Bruno Varela regressa com mais créditos depois da passagem pelo V. Setúbal e Paulo Lopes continua a treinar-se sob as ordens de Rui Vitória, embora o veterano guarda-redes de 39 anos (tem mais um ano de contrato) deva passar a integrar a estrutura das águias.
O treinador dos encarnados quer mais um guarda-redes e o georgiano Giorgi Makaridze, 27 anos, do Moreirense, é uma das opções. O guardião esteve em Lisboa em negociações avançadas para assinar no mês passado, mas acabou por não se comprometer com as águias, escreve A Bola.
Além de Makaridze, o Benfica avalia outros guarda-redes, alguns já com provas dadas e preparados para substituir Ederson, transferido para o Manchester City.

Carrillo rejeita Watford. André Carrillo rejeitou a oferta do Watford, clube inglês orientado pelo treinador português Marco Silva e que pretendia o empréstimo do extremo peruano em 2017/2018, segundo noticia o jornal A Bola.
O Benfica admitiu abrir mão do jogador a troco de um milhão de euros pela cedência a título temporário, mas Carrillo colocou um ponto final nas intenções dos hornets.
O internacional peruano está apostado em afirmar-se em definitivo de águia ao peito e nem a forte concorrência na posição o atemoriza.
Recorde-se que foi com Marco Silva que Carrillo viveu a melhor temporada desde que joga em Portugal e o próprio treinador tentou convencer o jogador a mudar-se para Inglaterra. Em vão.

'La Bomba'. O Sporting confirmou esta terça-feira, através de um comunicado no site oficial, ter chegado a acordo com Iván Márquez, central, de 2.05 metros e 35 anos, conhecido no mundo do voleibol como 'La Bomba', devido ao seu poderoso serviço.
"Iván, internacional venezuelano de 35 anos, é um possante jogador que faz do serviço a sua principal arma e que conta no seu currículo com vários títulos de campeão em ligas como a argentina, a belga e a grega, tendo ainda passado por clubes espanhóis, italianos, franceses, romenos e brasileiros", lê-se na nota dos leões.
Desde o anúncio, a 5 de junho, do regresso ao voleibol do Sporting, apresentando Miguel Maia como capitão de equipa e o primeiro reforço, foram já reveladas várias contratações, apesar de ainda não ter sido anunciado o treinador.
O clube já assegurou a contratação, entre outros, de Fabrício Silva, Hugo Ribeiro e João Simões (ex-Sporting de Espinho), João Fidalgo (ex-Académica São Mamede), Afonso Reis (ex-SC Caldas), Renan Purificação (ex- SESC Volei RJ) e José Pedro Monteiro (ex-Fonte Bastardo).

2 comentários:

  1. 200 a noite toda, 400 a três!

    ResponderEliminar
  2. Cucurucucu. Os galináceos encornados andam a deriva.
    Corruptos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...