05 fevereiro 2017

Palhinha reage às declarações de JJ; Aboubakar oferece a CAN aos Camarões

A seleção dos Camarões conquistou a quinta Taça de África das Nações (CAN) do seu historial, ao bater o Egito na final, por 2-1, em Libreville (Gabão). 
Elneny adiantou a formação egípcia, aos 22 minutos, mas N'Koulou restabeleceu a igualdade aos 60 minutos. Aos 88, consumou-se a reviravolta: Aboubakar, avançado cedido pelo FC Porto ao Besiktas, que tinha entrado no início do segundo tempo, marcou um golaço e garantiu a conquista da CAN'2017 aos "leões indomáveis".
Assim, a seleção dos Camarões garantiu também a presença na edição deste ano da Taça das Confederações, onde vai enfrentar a Alemanha, o Chile e a Austrália, no grupo B. O grupo A é constituído por Rússia, Portugal, Nova Zelândia e México.
Os Camarões já tinham vencido a CAN em 1984, 1988, 2000 e 2002.

"Sempre assumi as minhas responsabilidades". Jorge Jesus não hesitou em afirmar depois da derrota no Dragão (2x1), frente ao FC Porto, que João Palhinha não cumpriu com aquilo que lhe tinha sido pedido, sobretudo na primeira parte.
No dia seguinte, o médio do Sporting recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem na sequência das palavras do treinador, garantindo que sempre assumiu as suas responsabilidades.
«Ao longo da minha vida sempre assumi as minhas responsabilidades. Trabalho todos os dias com muito esforço para alcançar os meus sonhos e os nossos objetivos. Agradeço do fundo do coração todo o carinho. Dou e darei sempre tudo por este grande clube»; escreveu, no Instagram.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...