28 setembro 2016

Resposta leonina a 'ecos' da Luz; Recurso do Sporting rejeitado; Possível regresso ao Benfica

O jovem médio ofensivo Pedro Carneiro, que há dois anos assinou contrato com o Barnsley, de Inglaterra, pode voltar ao Benfica, segundo noticia o jornal britânico The Sun.
O jogador, de 18 anos, encontra-se atualmente sem clube, depois de o Barnsley não ter renovado contrato, mas tem se treinado junto do plantel do Sunderland.
O clube da Premier League estará disposto a propor um contrato ao jovem português, mas também é referido que o Benfica também estará interessado no seu regresso.
Pedro Carneiro, diga-se, é filho de Armando Carneiro, que até há cerca de um ano desempenhou funções de diretor de formação do clube da Luz.

Recurso rejeitado. O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portugal de Futebol (FPF) recusou esta terça-feira o recurso apresentado pelo diretor de segurança da Sporting SAD.
Vasco Santos havia sido multado em 230 euros por ter permitido a exibição de uma tarja contra os “agentes comissionistas” durante o jogo com o Moreirense.
O CD não tem dúvidas de que Vasco Santos tem culpa por ter comprovado o seu envolvimento, já que este “não impediu os adeptos de entrarem e exibirem as tarjas”. Desta forma, este “agiu de forma livre consciente e voluntária, bem sabendo que ao não evitar o referido acontecimento estava a violar deveres regulamentares que sobre si impedem”.
Vasco Santos poderá agora recorrer para o Conselho de Justiça, se assim o entender.

Resposta dura dos leões. Depois de João Gabriel ter falado em “transtorno psicológico” nas redes sociais, numa referência a Bruno de Carvalho, o Sporting veio responder também nas redes sociais.
“Exilado, incompetente, obcecado, agarrado, desleal com os seus sucessores... Este Tweet foi proposto pela família Simpsons!”, pode ler-se na página do Twitter dos ‘verde e brancos’.
O emblema de Alvalade respondeu num tom idêntico ao que João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, havia exibido nas redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...