01 julho 2016

País de Gales defronta Portugal nas 'meias' (Ramsy falha o jogo). Ainda não chegou ao Benfica e...já tem destino

O País de Gales é o adversário de Portugal nas meias-finais da Europeu. O País de Gales venceu (3-1) a Bélgica num jogo em que esteve a perder. Ramsey vai falhar o encontro com Portugal por castigo.
Grande primeira parte em Lille, com a Bélgica a começar bem melhor e, depois de um primeiro lance de muito perigo  Nainggolan inaugurou o marcador com um tiro fantástico, aos 13 minutos. 

Mas Gales viu Ashley Williams responder de cabeça, aos 31 minutos, deixando tudo empatado ao intervalo num jogo dividido.
No segundo tempo entrou melhor a Bélgica que criou várias situações de perigo junto da baliza do País de Gales. Mas quem não marca arrisca-se a sofrer e mais uma vez isso aconteceu. Robson-Kanu fez o 2-1 após um belíssimo trabalho individual dentro da área.
A Bélgica procurou de todas as formas chegar depois ao empate, mas o País de Gales para além de defender com grande qualidade, acabou ainda por fazer o...3-1. Cabeceamento de Vokes, aos 86 minutos, a levar à loucura os adeptos.

Lanús - Benfica - Boca. A imprensa argentina está a dar como certo acordo entre Benfica e Lanús com vista à transferência de Óscar Benítez. A questão é que o jogador de 23 anos não jogará, porém, de águia ao peito já que, segundo o Diario Sur, vai ser emprestado ao Boca Juniors por uma temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...