08 junho 2016

Enzo Pérez e médio argelino apontados ao FC Porto. Benfica segue médio argentino e ganha concorrência por outro dos alvos. Rui Vitória quer já um sucessor para Renato. Fiorentina quer...Carrillo

Segundo o Correio da Manhã, o Valência está a pensar incluir Enzo Perez na proposta para ficar com o médio mexicano, Herrera.
O médio ex-Benfica está longe do seu melhor em Valência e o clube 'che' acredita que com a sua inclusão na proposta conseguirá convencer os dragões.

Abeid (novamente) apontado ao FC Porto. Mehdi Abeid, médio argelino do Panathinaikos, foi de novo apontado pela Imprensa grega como possível reforço do FC Porto. De acordo com a notícia, o Newcastle, clube no qual o argelino fez parte da formação, também estarán acorrida para recuperar o médio-centro.
No Panathinaikos, Abeid esteve longe de fazer a temporada esperada (com 28 jogos e apenas três golos) pelos dirigentes gregos, que esperam agora recuperar os 700 mil euros pagos pela sua contratação. O empresário já recebeu por isso autorização para o colocar noutro clube.

Tomás Martínez, médio argentino de 21 anos, faz parte dalista de observações do Benfica. Segundo o jornal O Jogo, o jovem futebolista, que terminou a época no Defensa y Justicia, por empréstimo do River Plate, já foi alvo de análise por parte do departamento de scouting do Benfica. 
Conhecido das águias também pelo seu desempenho ao serviço da seleção argentina de sub-20 – ao lado de Gio Simeone –, o jogador não entra para já nos planos imediatos dos encarnados, pois estes consideram que o médio, que atua preferencialmente como 8, precisa ainda de evoluir e crescer. Formado no River Plate mas cedido em 2015/16 a Tenerife (segunda divisão espanhola) e Defensa y Justicia, Martínez fez 27 jogos e marcou três golos, sendo pretendido pelo Unión.

O Benfica enfrenta dura concorrência na luta pela contratação de Gio Simeone, pois além de Galatasaray, também o San Lorenzo se junta agora à lista de pretendentes. Em destaque na última época no Banfield, que tem uma opção de compra no valor de oito milhões de euros, o atacante de 20 anos já suscitou a existência de contactos entre os responsáveis do Benfica e o seu agente, Leo Rodríguez, ainda que, nesta fase, os interessados e até o River Plate aguardem por uma decisão do Banfield, até ao final do mês, quanto à possibilidade de exercer a opção de compra.

Vitória quer já o '8'. Numa tentativa de arrumar o plantel com celeridade e suprir a saída de Renato Sanches, a SAD encarnada agiliza contactos no mercado tendo em vista a contratação de um jogador para a posição 8. Segundo O Jogo, Rui Vitória tem insistido, nos contactos frequentes que mantém com Luís Filipe Vieira, no apontar à contratação de um médio com créditos suficientes para ter um impacto imediato na equipa. Na prática, o técnico pede aos responsáveis benfiquistas um elemento que possa assumir de pronto, de forma natural, a titularidade.

A Fiorentina vai encetar contactos com o Benfica por André Carrillo, segundo avançou esta terça-feira o jornal italiano "Tuttosport" na sua edição impressa.
O clube italiano incumbiu o diretor Pantaleo Corvino de falar com Rui Costa sobre um eventual negócio, dadas as boas relações do administrador da SAD encarnada com o emblema viola, onde atuou como jogador.
Recorde-se que Carrillo chegou a acordo com o Benfica durante o seu último ano de contrato com o Sporting, clube pelo qual não renovou o vínculo, o que lhe valeu uma suspensão até ao final da temporada.

1 comentário:

  1. Mas há algum iliminado neste país que acredita nas notícias do CM.
    Jornalismo RASCO e BARATO.
    É mais uma notícia como a do Marco Silva que já tinha assinado pelo PORTO.
    Agora é a aldrabice ou invenção do Enzo Pérez.
    Vão pastar notícias para os ENCORNADOS. OU LAGARTOS.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...