05 maio 2016

Foi apontado ao FC Porto mas já foi visto em Milão. Slimani supera registo de...Messi

Um dos jogadores apontados ao FC Porto pela Imprensa internacional pode estar a um pequeno passo de assinar pelo Milan. Tonny Vilhena foi apanhado no início desta semana em Milão e levou os transalpinos a dar o casamento entre o médio e o clube rossonero como consumado. 
Uma coisa para certa: o holandês não voltará ao Feyenoord, uma vez que a proposta de renovação de contrato não lhe agradou.

Slimani supera registo de Messi. Com a repetição do bis da primeira volta no clássico do Dragão de sábado passado, Slimani pulverizou um registo que era pertença do ímpar avançado do Barcelona e da seleção da Argentina, Lionel Messi. 
O criativo 10 blaugrana também conseguira marcar quatro golos na mesma época a Iker Cassillas, em 2012/13, quando o agora guardião do FC Porto defendia a baliza do Real Madrid... mas precisara de três jogos para o conseguir. Agora, Slimani com a exclusividade dos golos na primeira mão (2-0) e um novo bis nos 3-1 de sábado passado, superou esse registo e é o mais pesado “carrasco” de Casillas dos últimos tempos.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...