18 abril 2016

Mais uma baixa para Portugal no Euro. Ducati anuncia Jorge Lorenzo

Danny vai falhar o Euro'2016. O internacional português do Zenit, de 32 anos, sofreu uma rotura de ligamentos cruzados e menisco do joelho direito, no último jogo do campeonato russo, frente ao Spartak Moscovo.
O "Diário de Notícias" da Madeira cita a mulher do médio, Petra Gomes, sublinhando que o internacional português está "destroçado".
"Quero começar a agradecer as mensagens de preocupação e de força. Não participará no que era para ser o último Europeu da carreira e não poderá acabar o campeonato com o seu clube! Ele está destroçado mas para a frente é o caminho e não vai baixar a cabeça. Já passou por isto duas vezes e vai conseguir ultrapassar mais uma vez! Obrigado a todos pelas mensagens", afirmou.

A Ducati anunciou esta segunda-feira que Jorge Lorenzo integrará a sua equipa de fábrica no Mundial MotoGP a partir da próxima temporada. Está assim confirmado o final da relação laboral entre o espanhol e a Yamaha, a sua primeira e única equipa desde que chegou à categoria principal do Mundial de Motociclismo.
O piloto, campeão do Mundo em título, assinou um contrato de duas temporadas com a marca italiana, onde voltará a ter como engenheiro Gigi Dall'Igna, que esteve nos seus títulos nos 250cc de 2006 e 2007, para auferir 10 milhões de euros de salário por ano. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...