27 abril 2016

Bruno de Carvalho acusado de “falsidade” pela Doyen


Nélio Lucas, CEO da Doyen Sports, acusou, em comunicado, o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, de “falsidade e constantes contradições”, isto no âmbito do caso Rojo. “O caso está em sede de recurso, intentado pelo Sporting, depois da derrota no TAS [Tribunal Arbitral do Desporto]. (...) Dada a postura do presidente do Sporting (...) e independentemente das demais ações legais em Portugal por injúrias e atentado ao bom-nome, aclaramos que, em tempo oportuno, prestaremos todos os esclarecimentos para que os associados do Sporting e os acionistas da sua SAD percebam até onde vai a falsidade e constantes contradições entre o que diz, faz e manda fazer”, acusou o responsável do fundo.
Deixando felicitações pela qualificação leonina para a Liga dos Campeões, Nélio Lucas afirmou que tal feito “dá uma almofada de conforto” ao fundo de investimento, referindo-se à dívida superior a 14 milhões de euros que tem a receber. “O valor em dívida, na data de hoje [ontem], é de aproximadamente M€ 13, havendo ainda a somar o valor devido em relação ao contrato de Zakaria Labyad, cerca de M€ 2 incluindo juros. A estes valores acrescem outros custos. (...) A Doyen Sports aproveita para felicitar o Sporting, em especial treinadores e jogadores, pela qualificação para a próxima edição da Liga dos Campeões. Facto, que só por si, nos dá uma almofada de conforto”, rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...