28 fevereiro 2016

Novo contrato permite saída de William por 35M€

RecordO novo contrato celebrado entre William Carvalho e o Sporting no passado dia 9 e que fixa a ligação do jogador ao clube até junho de 2020, tem um mecanismo que prevê uma possível saída do médio, caso chegue uma proposta de 35 milhões de euros, ou seja, menos 10 milhões do que aquilo que está estabelecido na cláusula de rescisão, mas com mecanismos de pagamento que sejam benéficos para os leões, escreve o jornal Record.
Esse tal mecanismo foi um dos pontos essenciais para que a prorrogação do vínculo fosse uma realidade: a SAD testa o pulso ao mercado e sabe perfeitamente que William é um dos futebolistas com maior projeção em certos campeonatos, nomeadamente o inglês e o espanhol. Para além disto o internacional português, de 23 anos, é uma das pérolas de quem o Sporting admite abrir mão no final da temporada, dada a necessidade de realizar um encaixe financeiro que mantenha o equilíbrio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...