29 outubro 2014

"Riascos faria um bom desempenho no Sporting"


O Monarcas de Morelia estaria disposto a libertar Duvier Riascos. Quem o diz é Manuel Negrete, antigo médio mexicano, que passou pelo Sporting em 1986, quando chamado, por Bola Branca, a pronunciar-se sobre o avançado colombiano que actua no México.
De acordo com alguma imprensa, Riascos, de 28 anos, está a mira do clube de Alvalade. O seu passe está avaliado em seis milhões de euros.
"É um jogador interessante, um jogador goleador, que tem bom drible. Inteligente no ataque. Porém, este ano não funcionou, não jogou bem na equipa do Morelia. Inclusive, a sua equipa está no último lugar da classificação no torneio do México. Ele pode adaptar-se aqui e ser um jogador importante na Europa, sinto que sim. Há que ver também o negócio do futebol. Pode ser negociado a um bom preço, pode resultar num bom negócio", refere Negrete, de 55 anos, para quem o emblema mexicano poderia libertar o jogador com facilidade.
"Julgo que sim, pois os treinadores que passaram pelo Morelia não ficaram satisfeitos com o desempenho dele. E não sei porquê. É um jogador que esteve muito bem no Tijuana, foi um goleador juntamente com o equatoriano Martínez, mas ambos transferiram-se e Riascos não conseguiu voltar a ter a força que teve", explica o antigo atleta mexicano, nestas declarações à RR.
Por fim, Manuel Negrete defende que uma eventual saída para a Europa e para o Sporting, em particular, constituiria um factor motivacional para Duvier Riascos.
"Poderia estar em qualquer equipa de Portugal, como o Sporting. Poderia ser um bom jogador aí, estaria inclusive mais motivado. Facilmente faria um bom desempenho no Sporting e em qualquer equipa de Portugal", reforça, a terminar, o antigo médio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...