14 agosto 2011

Benfica: Dedé volta a ser a prioridade; Granada pensa em Júlio César

Dedé continua a ser prioridade dos encarnados para reforçar o eixo defensivo, segundo avança o jornal Record. Os encarnados já conseguiram atingir uma plataforma de entendimento com o Vasco da Gama e com os empresários que gerem a carreira do jogador mas falta convencê-lo a rumar já para a Luz.
A participação na próxima edição da Copa Libertadores com a camisola do Vasco da Gama está no topo das prioridades do central, apesar da transferência para a Luz ser vista com bons olhos.
Continua em aberto a hipótese do central vir já, mas caso isso não aconteça Dedé deverá vir em janeiro para a Luz, concretizando um namoro que já dura há algum tempo. 

Em Espanha depois de conseguir o empréstimo de Carlos Martins, o Granada está agora interessado em garantir o guarda-redes, Júlio César.
No jogo amigável de sexta-feira, diante do Hércules, José Juan sofreu um golpe na face, fracturou o malar e o arco zigomático, tendo sido submetido a uma intervenção cirúrgica ontem. Os espanhóis precisam de um guarda-redes com alguma urgência e segundo A BOLA o brasileiro do Benfica foi o escolhido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...