19 outubro 2021

Apontado mas fora dos planos do Benfica; Sporting tem de pontuar para evitar a pior série de derrotas; "Muito forte em casa, Benfica vai vencer 2-0 frente ao Bayern"

O Sporting entra hoje em Istambul à procura de pontos e de evitar a pior sequência na fase de grupos. Além das duas derrotas com Ajax e Dortmund, os leões também foram batidos pelo Barcelona em 2017. Se perder com o Besiktas, o Sporting soma uma inédita quarta derrota seguida na Liga dos Campeões.
Na antiga Taça dos Campeões Europeus, porém, já teve semelhante registo, entre 1982 e 1983.

"Muito forte em casa, Benfica vai vencer 2-0 frente ao Bayern". Paulo Pereira já defrontou o Bayern Munique com a camisola do Benfica. Aconteceu em 1995/96, para a Taça UEFA, com as águias a saírem vergadas por 4-1, com um póquer de Klinsmann.
O ex-central antecipou agora uma “vitória de 2-0 para o Benfica”, mesmo tendo em conta o poderio dos bávaros. “O Benfica em casa é muito forte. O Jorge Jesus não coloca a equipa à defesa”, garantiu a Record, reiterando que “Everton poderá fazer um dos golos”.

Reinier fora dos planos do Benfica. O nome de Reinier voltou a ser apontado ao Benfica, mas de acordo com o que o jornal Record apurou, o jogador não é hipótese para o Benfica.
O médio do Real Madrid, que se encontra cedido ao Borussia Dortmund, já trabalhou com Jorge Jesus no Flamengo mas, ao contrário do noticiado pelo portal ‘Torcedores.com’, o jovem, de 19 anos, não está nos planos das águias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...