24 junho 2021

Sem ofertas Sporting prepara continuidade de Nuno Mendes; Benfica recusou oferta que incluía o passe de internacional português; Benfica fecha venda de extremo

O diário `As´ dá como consumado o acordo entre Benfica e Celta tendente à transferência de Franco Cervi para o emblema de Vigo.
Adianta aquele jornal que o impasse nas negociações foi finalmente ultrapassado e o acordo entre as duas partes fará entrar €4 milhões nos cofres da Luz. Valor que, segundo o `As´, poderá duplicar em função de objetivos.
A transferência, refere a mesma fonte, deverá ser oficializada em breve.
Franco Cervi, 27 anos, ingressou no Benfica em 2016/2017 oriundo do Rosario Central, clube argentino onde coincidiu com Eduardo Coudet, atual treinador do Celta, e grande impulsionador da contratação do extremo.

Benfica recusou dez milhões e Mário Rui por Nuno Tavares. A Sky Sport de Itália adianta que os encarnados recusaram uma primeira oferta do Nápoles por Nuno Tavares.
Segundo a mesma fonte, as águias não aceitaram dez milhões de euros mais o passe do internacional português, Mário Rui, por Nuno Tavares. 

Sporting prepara a continuidade de Nuno Mendes. A venda do passe de Nuno Mendes é desde o final da temporada 2020/2021 e do início do defeso o plano do Sporting para realizar histórico encaixe financeiro, suportado no real interesse do Manchester City, clube com capacidade para chegar aos valores pretendidos pelos leões, acima dos 50 milhões de euros.
Mas o impasse no dossier do lateral-esquerdo de 19 anos para Inglaterra e a ausência de propostas concretas de outros clubes interessados obrigam a administração sportinguista a preparar-se para a continuidade do internacional português, cenário muito positivo do ponto de vista estritamente desportivo mas que obriga a outras vias para realização de encaixe financeiro: a saída de Matheus Nunes é uma delas, de Jovane também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...