14 abril 2021

Palhinha ainda pode acabar castigado pelo amarelo; “Há muita gente que está interessada em que o Sporting não seja campeão"; Ex-capitão do Sporting sobre JJ: "Esta necessidade de falar dos outros não consigo entender mas é Jesus sem sentido"

Manuel Fernandes, antigo e histórico avançado do Sporting, mostrou-se, em declarações à Antena 1, indignado com o castigo aplicado a Rúben Amorim e fala em perseguição ao clube.
“Há muita gente que está interessada em que o Sporting não seja campeão... Estou muito apreensivo. Perseguição ao Sporting? Há muitos anos que é assim”, disse.

Palhinha ainda pode acabar castigado pelo amarelo. Apesar da decisão do Conselho de Disciplina, o caso ainda não está enterrado, dado que a Federação Portuguesa de Futebol recorreu para o Tribunal Central Administrativo do Sul, por considerar que o TAD deveria ter-se considerado incompetente para analisar o recurso interposto pelo jogador dos leões – o árbitro do TAD indicado pela FPF, Miguel Navarro e Costa, votou vencido. Quer isto dizer que o castigo ao quinto amarelo pode voltar à mesa se houver decisão favorável à FPF.

"Famosas tiradas" de Jesus "sem sentido". Antigo capitão do Sporting, Pedro Barbosa não percebe como é que Jorge Jesus depois de vencer por 5-0 em Paços de Ferreira frente a uma das equipas sensação da temporada conseguiu dizer o que disse em relação à entrada de Eustáquio sobre Weigl. Entendendo que a entrada sobre o centrocampista encarnado foi dura, o antigo camisola 8 dos leões não compreende como é que o treinador do Benfica entrou pelas considerações que entrou ao fazer referência à "intenção" de Eustáquio na abordagem ao lance que resultou na expulsão do jogador pacense, após indicação do VAR, dado que o árbitro Hugo Miguel, inicialmente, tinha dado o cartão amarelo.
Pedro Barbosa diz que em relação a Jorge Jesus e às "suas famosas tiradas", estas não deveriam acontecer. "Para mim, não faz nenhum sentido aquilo que ele disse. Ele multava o Eustáquio. Eu também multava o Jesus", declarou Pedro Barbosa, lamentando as declarações do treinador do Benfica em Paços de Ferreira, salientando que Jorge Jesus deveria pensar antes de falar certas coisas. "Acho que, às vezes, são frases fora de um contexto. Quando fala em maldade, enfim, acho que não tem nada que ver. Ele [Jesus] foi jogador e eu também fui e cada um tem direito à sua opinião e interpretação. Eu estou mais com o Pepa. Não me parece que exista maldade. É uma jogada que não correu bem. Ponto".
Em comentários no programa Maisfutebol da TVI 24, Pedro Barbosa acrescentou ainda que não compreende esta "necessidade" de Jorge Jesus em falar "dos outros. "Esta necessidade de falar dos outros não consigo entender mas é Jesus sem sentido", referiu o antigo capitão leonino sobre o lance que originou as declarações de Jorge Jesus que têm feito 'correr muita tinta' nos últimos dias.

1 comentário:

  1. A comunicação do Benfica é que é uma merda, se não deveria ter alertado o JJ para dizer seguinte : O que quis dizer foi que qualquer jogador que tenha uma entrada fora de tempo, entre em discussões, insulte o árbitro etc...que tenha uma conduta menos digna e que acabe expulso devido a isso, prejudicando assim a equipa e os seus colegas, deveria ser multado pelo Clube...ainda há clubes que utilizam esta estratégia, o dinheiro vai para o saco dos almoços...JJ quando fala em direto, deveria ter sempre um "tradutor" a acompanhá-lo.

    Foi mau, deveria estar calado, mas a merda da Comunicação Social que temos empolou o caso. O gajo do Correio da Manha, um bernardo qualquer, escreveu uma nojeira parecida sobre o jogador do Moreirense que lesionou o jogador Nuno Mendes do sporting e agora veio-se mostrar muito ofendido. Os mesmos Jornais e jornalistas que num passado recente, á boleia do clube da fruta e chocolate, crucificaram os jogadores do Benfica que tiveram entradas mais duras sobre jogadores dos corruptos, na altura sobre Lizandro e Andersson salvo erro. Os mesmos filhos da puta que não viram uma agressão da besta Pepe a Taarabt ou um murro de Slimani na cabeça de Samaris . O Benfica equipa de vermelho. É meio caminho para ser um alvo de marradas.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...