Godinho Lopes criticou de forma aberta a gestão que Bruno de Carvalho tem feito de todo o processo da auditoria às contas do Sporting e a decisão de abrir a possibilidade de as anteriores Direcções poderem ser criminalmente responsabilizadas pelos resultados desportivos e económicos negativos registados.
"[Bruno de Carvalho] Dispara para todo o lado em busca de fantasmas, à procura não sei de quê", atirou o ex-presidente leonino, em entrevista ao programa "4x4x3", da RTP Informação.
Godinho Lopes não concorda com o princípio que levou a mesa da assembleia-geral do Sporting a fazer votar, junto dos sócios, uma acção cível e criminal contra si, Luís Duque, Nobre Guedes e Carlos Freitas por alegados actos praticados no exercício dos respectivos cargos. Apesar do consentimento dos associados, em reunião magna, Godinho Lopes garante que não tem a intenção, entretanto noticiada, de impugnar a referida assembleia-geral.
"Não vou impugnar a assembleia-geral. Isso seria dizer que os sócios foram controlados", salientou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...