01 novembro 2013

MP arquiva inquérito sobre incêndio na bancada da Luz

O Ministério Público (MP) determinou o arquivamento do inquérito sobre o incêndio deflagrado no Estádio da Luz, após o dérbi de 26 de novembro de 2011 entre o Benfica e Sporting, na caixa de segurança reservada aos adeptos do Sporting , por insuficiência de prova para a identificação dos autores. Segundo a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa, "os autos foram arquivados por insuficiência de prova incendiária para a identificação dos autores do crime de incêndio".
Este organismo refere ainda que "a investigação recolheu toda a prova existente sobre os factos e eventuais autores" e que "foi feita a inspeção judiciária ao local pela Polícia Judiciária e foram inquiridas todas as testemunhas dos factos".

5 comentários:

  1. Quem terá sido o investigador? O paulo cristovão? Que vergonha de País este! É o paraiso para corruptos e mafiosos! Depois ainda se queiam do que se passa noutros estádios...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode-se dizer que o Benfica FICOU A ARDER

      Eliminar
    2. Lool....boa hehehehehe

      Eliminar
    3. Ora viste como afinal os verdinhos não são assim tão pessoas do bem - apenas um abre-olhos para os aliados da 2a circular

      Eliminar
  2. De que serve afinal os elementos das claques serem legalizados? Nem assim conseguem identificar o energúmeno que devia era ficar em casa em vez de se dirigir para um jogo para, penso eu, apoiar a sua equipa! Mais do mesmo.....neste pais já nada me espanta.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...