24 abril 2024

Amorim mais perto de ficar no Sporting; ‘Rua Costa’. Protesto marcado para a Luz; Pinto da Costa com "jogadores de categoria" identificados. Líder dos dragões também em destaque em Espanha; Futre sem papas na língua: "Se Pinto da Costa perde, é o fim da mística"; Benfica deve segurar lateral que é muito cobiçado

5 Foras-de-jogo
Paulo Futre foi uma das figuras que marcou presença, na noite de ontem, no jantar comemorativo dos 42 anos de presidência de Pinto da Costa no FC Porto, que está a decorrer no Casino de Espinho.
Em declarações aos jornalistas à chegada ao evento, o antigo internacional português, que se encontrava visivelmente emocionado, mostrou o seu apoio à candidatura de Pinto da Costa.
"Sem Pinto da Costa eu não estaria aqui. Os sócios do FC Porto são ingratos com este enorme e único campeão. [Se Pinto da Costa não vencer] serão a pior massa associativa do mundo. Nunca disse isto, vou dizer pela primeira vez: meter a alcunha de 'Papa' a Pinto da Costa é o maior orgulho do mundo! Este homem é o Papa do futebol mundial, pelos milagres que fez e foram muitos", afirmou Paulo Futre.

Capas: Rui Costa e as críticas a Schmidt, o futuro de Amorim e Pinto da Costa em grande entrevista

0 Foras-de-jogo
A BolaRecordO Jogo

23 abril 2024

Francisco Conceição é dragão até 2029; Turcos podem desviar alvo do Benfica; "Benfica gastou 400M€, nenhum dinheiro do Estado português ou de perdões"; Paulo Fonseca na mira do Liverpool;

0 Foras-de-jogo

Com Luís Filipe Vieira na altura em que Jorge Jesus regressou ao Benfica, depois de treinar o Flamengo, a SAD encarnada fez um investimento forte no plantel. Também com Rui Costa na presidência, quer no mercado de verão, quer em janeiro, a SAD benfiquista investiu vários milhões de euros no reforço do plantel.
Entre os que dizem que Rui Costa andou a "esbanjar dinheiro" no reforço do plantel sem que Roger Schmidt tenha dado espaço a reforços, há quem lembre que o dinheiro que o Benfica aplicou em contratações é "todo dinheiro do Benfica".
“Todo dinheiro do Benfica, nenhum do Estado português ou dos contribuintes portugueses para se reforçar com jogadores ou perdões", afirmou Mauro Xavier, conhecido adepto encarnado.

Benfica vence mas é arrasado pelos adeptos. Insultos a Rui Costa e garrafada em Schmidt; Leões preparam ataque nos próximos dias; Jogadores não sabiam da viagem de Amorim (já regressou) e Sporting não comenta. Oferta do West Ham superior ao... Liverpool; 4 penaltis por marcar em Faro? João Mário devia ter sido expulso?; Bayern aponta a Alan Varela

11 Foras-de-jogo

A viagem de Amorim a Londres não surpreendeu apenas os adeptos do Sporting. Segundo o jornal Record apurou, a maioria dos jogadores também não estava a par dos planos do técnico. O jornal tentou obter uma reação do clube, ao longo da tarde, mas o manto de silêncio não foi quebrado e os leões recusaram tecer comentários sobre o tema. Internamente, apurou o jornal, o foco continua a ser apenas e só o campeonato, numa altura em que o objetivo está a 6 pontos de distância.
O regresso de Amorim a Lisboa aconteceu já de madrugada, como estava planeado desde a partida e sem que isso signifique qualquer desfecho negativo das conversas, ao contrário do que chegou a ser sugerido ontem ao final da noite, escreve o diário.

Capas: A vitória do Benfica e o basta de Schmidt à contestação em destaque. Ainda a viagem de Amorim e as novidades no Dragão e a entrevista de AVB

0 Foras-de-jogo
A BolaRecordO Jogo

22 abril 2024

Rúben Amorim aceita West Ham (as razões) e viaja para Londres; O mercado na Luz no próximo verão

1 Foras-de-jogo

Rúben Amorim viajou esta segunda-feira para Londres na companhia do empresário Raúl Costa. O treinador do Sporting tem sido associado a clubes ingleses, sendo que um dos últimos a ser referido é o West Ham.
Esta segunda-feira, o 'The Athletic' avançou que Rúben Amorim é o principal alvo do West Ham se David Moyes, que tem contrato até junho, sair no final da temporada. De acordo com o portal, já estão a decorrer negociações entre o treinador do Sporting e o emblema inglês. 
Entretanto o portal ZeroZero avançou que Amorim estará decidido a aceitar o clube londrino como o emblema perfeito para entrar em Premier League pelas seguintes razões: condições magníficas, estabilidade financeira, estádio moderno, pressão desportiva apenas moderada e cidade com grande qualidade de vida.

Tengstedt não faz um remate enquadrado há 2 meses e 4 dias; "We will walk together, Rúben Amorim 2050"; Primeiro golo do Sporting legal? Penalti por marcar contra o FC Porto? Jogada que daria o 0-2 ao FC Porto mal interrompida?; AVB desmentido;

1 Foras-de-jogo

André Villas-Boas acusou a Wise Pirates, empresa "detida em 60% pelo fundo Quadrantis" de "fornecer serviços de marketing ao FC Porto a 51 mil euros por mês". A empresa desmentiu as palavras do candidato pela lista B, em comunicado.
A Wise Pirates é específica ao revelar que "atualmente" não tem "nenhum serviço com nenhum clube de futebol ou SAD, em Portugal ou qualquer outro país", mas não fez qualquer referência ao passado recente.
O jornal Record avança que a empresa de marketing digital passou faturas à SAD FC Porto, apenas em dezembro e janeiro últimos. Ambas são referentes a serviços prestados na área de consultadoria, estratégia, marketing e digital board. A de dezembro de 2023 diz respeito a 50% da mensalidade e tem o valor, com IVA incluído, de 25.830 euros, sendo que a de janeiro deste ano de 2024, referente à totalidade do mês em questão, é de 51.660 euros. No total a Wise Pirates faturou à SAD 77.490 euros. Longe dos 51 mil euros...por mês que André Villas-Boas falou.

Capas: A vitória do Sporting em grande destaque. O regresso aos triunfos do FC Porto e ainda Schmidt e o jogo do Benfica

0 Foras-de-jogo
A BolaRecordO Jogo