15 janeiro 2025

Três penaltis por marcar em Faro?; Levante trava alvo ao Sporting e há muita concorrência; Iván Jaime pode acabar no...Braga; As exigências do Sporting por Inácio; O avançado na mira do FC Porto; Fim de linha para Esgaio em Alvalade;

Segundo o jornal Bild, o FC Porto está na corrida pelo concurso de Leonardo Vonic para reforçar a equipa B. O avançado, que tem dupla nacionalidade, alemã e croata, tem 21 anos e soma cinco golos em 17 jogos pelo Rot-Weiss Essen, do terceiro escalão da Alemanha.
Há interesse de clubes da Polónia, Suíça, MLS norte-americana, mas de acordo com relatos vindos da Alemanha, o FC Porto parte como favorito à contratação de Leonardo Vonic.

Iván Jaime pode acabar no...Braga. O Sp. Braga manifestou interesse na contratação de Iván Jaime e o espanhol ficou seduzido pela possibilidade de rumar ao Minho, apurou o jornal Record. No entanto, trata-se de um negócio de difícil concretização, fruto dos elevados valores pedidos pela SAD portista mas também pelo alto salário que o jogador aufere no Dragão.
Ainda assim, perante a insatisfação de Iván Jaime com o seu papel secundário no FC Porto, este é um dossiê a acompanhar até ao fecho do mercado, existindo sempre a possibilidade de os clubes chegarem a um entendimento que não envolva a mudança do criativo em definitivo para os arsenalistas.
Sevilla, Getafe, Espanyol e o Mainz estão também interessados no jogador mas apenas por empréstimo. 

As exigências do Sporting por Inácio. O Dortmund está no mercado por um central e está interessado em Gonçalo Inácio, mas já sabe que se quiser negociar com o Sporting terá de fazê-lo sempre acima dos 40 milhões de euros, escreve A Bola. Os alemães têm para esta operação um orçamento mais reduzido, que não ultrapassa os 35 milhões, pelo que se quiser avançar para conversas com os verdes e brancos terão de abrir os cordões a bolsa.
Gonçalo Inácio tem contrato com o Sporting válido até junho de 2027 e cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e é elemento fundamental no eixo defensivo. Além do Dortmund, o internacional português é também há muito seguido pelo Manchester United.

Esgaio para colocar. Cada vez com menos espaço em Alvalade, Ricardo Esgaio é para colocar no mercado, de forma definitiva ou por empréstimo. O lateral-direito de 31 anos participou apenas em sete jogos esta temporada e se chegar mais um lateral para a direita perderá ainda mais espaço, até porque já viu o central Eduardo Quaresma, adaptado, passar-lhe à frente na posição. Ontem a CNN avançou com o interesse do Bragantino, por empréstimo.

Levante ainda trava alvo ao Sporting e há concorrência. Andrés García é o alvo preferencial do Sporting para reforçar a lateral-direita, depois de Alberto Costa, que esteve muito perto de Alvalade, ter sido desviado pela Juventus. No entanto, o Levante, que está a três pontos de um lugar de subida direta à La Liga, não está recetivo a perder o jogador a meio de uma luta pela subida ao primeiro escalão, de acordo com o jornal espanhol Super Deporte.
O emblema valenciano admite vender García em janeiro, com a condição de o jogador ficar no clube até ao final da época, por empréstimo.
No caso de o Sporting aceitar as condições impostas pelo conjunto espanhol, o Levante estaria disposto a negociar um valor de transferência ligeiramente abaixo da atual cláusula de rescisão do jogador, de 12 milhões de euros.
No entanto, se os leões quiserem contar com García em janeiro, terão de acionar esta cláusula.
No final da época, se o Levante garantir a subida à primeira divisão espanhola, o valor da cláusula de Andrés García subirá para os 25 milhões de euros, valor mais difícil de atingir pela estrutura verde e branca. O Sporting ainda não abordou o Levante para avançar para a contratação do jogador.
Andrés García soma vários clubes interessados na sua contratação. De acordo com o El Chiringuito, o Bétis, que acabou de perder Rui Silva para os leões, está a tentar a contratação do lateral.
Segundo a TNT Sports, também o Corinthians fez uma sondagem por Andrés García, mas os 10 milhões de euros exigidos pelo Levante para vender o jogador assustaram o emblema brasileiro.
Ainda de acordo com a mesma fonte, o Sevilha também tem o espanhol debaixo de olho, assim como emblemas da Premier League, como o Aston Villa.
Esta temporada, Andrés García soma três golos e três assistências em 23 jogos pelo Levante. Tem 1959 minutos de utilização. Tem apenas 21 anos e também pode ser utilizado como extremo. Está avaliado em 1,2 milhões de euros e tem contrato até 2027.

Três penaltis por marcar em Faro?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...