Segundo a mesma fonte, o extremo, de 24 anos, motivou ainda o interesse de Santos e Botafogo. Os dois clubes brasileiros queriam contratar o jogador em janeiro, a título de empréstimo, mas a SAD recusou e o canhoto continuará na Luz.
Di María passa Messi e faz mira a CR7. Uma das imagens que fica da noite sofrida no Mónaco é a de Di María impaciente à espera de ouvir o apito final e... eufórico assim que Rade Obrenovic leva, precisamente, o apito à boca pela última vez. Fideo tinha, afinal, muitos motivos para celebrar, mesmo que alguns deles não lhe tenham surgido, provavelmente, naqueles minutos finais de sofrimento. É que para além da importante vitória, as duas assistências levaram-no a ultrapassar Messi e a ficar apenas a uma de igualar Ronaldo na lista de melhores de sempre no atual formato da Champions.
Como pode conferir no quadro à direita, Di María já só vê o compatriota pelo retrovisor após a partida de ontem, da qual guardou a bola como recordação. Em mente terá, agora, a missão de ultrapassar CR7. E isto sabendo que já não será alcançado pela concorrência, a menos que o português, o argentino ou o brasileiro Neymar decidam voltar ao Velho Continente.
"João Pereira perdia outra vez 5-1". O Sporting foi goleado por 5-1 frente ao Arsenal. João Pereira assumiu que voltaria a tomar as "mesmas opções", se pudesse voltar atrás. Fernando Mendes diz que João Pereira voltaria a perder "outra vez 5-1" se fossem as mesmas opções.
João Pereira quebrou no primeiro teste de alto impacto. O Sporting perdeu com o Arsenal, em Alvalade, e por números largos. Os 5-1 para a Liga dos Campeões deixaram os adeptos com incertezas quanto ao que será o leão do futuro com João Pereira.
Fernando Mendes entende que João Pereira deveria ter mudado as coisas mais cedo na partida. A esse respeito, o antigo futebolista disse que ao intervalo alguma coisa teria de ser feita no xadrez tático.
"Acho que o João Pereira demorou muito a mexer na equipa. Uma equipa que está a perder 3-0 ao intervalo, alguma coisa está mal", observou o sportinguista, em declarações na CMTV.
No final do jogo, o resultado fixou-se em 5-1. Mas na zona de entrevistas rápidas, João Pereira assumiu que voltaria a tomas as mesmas opções, se pudesse voltar atrás. Fernando Mendes diz que então voltaria a ser derrotado por 5-1.
"Então perdia outra vez 5-1. Se tomava outra vez as mesmas opções, perdia outra vez 5-1. É a leitura que eu faço", comentou o antigo jogador leonino Fernando Mendes, que é um adepto assumido do clube de Alvalade.
A chegada de João Pereira ao comando técnico verde e branco tem arrastado algumas dúvidas. "O problema é que a partir de agora é sem Amorim", já comentou José Sousa, por exemplo.
Fernando Mendes considera que o Sporting tinha de encontrar uma solução após a saída de Ruben Amorim. E pede apoio para o novo treinador verde e branco. "Houve um treinador excelente que saiu e o Sporting tinha de ter um treinador. A opção foi pelo João Pereira. É acreditar no João Pereira e nesta equipa", pediu o sportinguista Fernando Mendes.
Na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, recorde-se, João Pereira garantiu que voltaria a tomar as "mesmas opções" para o encontro com o Arsenal. "Voltaria a tomar as mesmas opções. Não é pelo jogo ter corrido mal, porque até fizemos coisas boas. Infelizmente começámos mal e isso afetou-nos para o resto do jogo", disse João Pereira.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...