15 abril 2024

Hugo Viana apontado à saída em Alvalade; O futuro de Di María. "Estamos preparados"; Diogo Costa lesionado no Dragão

Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, está a contas com um problema muscular e irá falhar o encontro com o Vitória de Guimarães, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, agendado para quarta-feira, não devendo também ser opção para Sérgio Conceição frente ao Casa Pia.

Hugo Viana apontado à saída em Alvalade. A imprensa inglesa deu ecos da possibilidade de Hugo Viana, diretor-desportivo do Sporting, acompanhar o técnico Rúben Amorim na transferência para o Liverpool na próxima temporada.

O futuro de Di María. "Estamos preparados". O Rosario Central nunca escondeu a intenção de voltar a contar com Ángel di María já no próximo verão, altura em que o argentino termina contrato com o Benfica. Esta segunda-feira, Federico Lussenhoff, secretário técnico do clube onde se formou o extremo, garante que o clube não desistiu de garantir a chegada do benfiquista.
Além de Di María, Marco Ruben e Franco Cervi, outro ex-Benfica, têm sido colocados na rota do Rosario Central. O dirigente garante que o clube tem criado as condições para receber os futebolistas.
"Sim, estamos preparados para receber qualquer futebolista. O ano passado foi muito bom e podemos recordar o título, o facto de nos ter afastado rapidamente da zona de despromoção e de nos termos classificado para a Taça Libertadores. Todo esse crescimento cria o cenário para que jogadores deste tipo vejam um clube organizado, que quer mais e que cresce dia a dia", disse Federico Lussenhoff, em entrevista ao jornal argentino La Capital.
"No que nos diz respeito, estamos a tentar fazer um trabalho abrangente para melhorar o aspeto desportivo e penso que estamos a melhorar a uma velocidade que é a que pretendemos. Depois, a relação com cada jogador que pode chegar a esses números é mantida pelo presidente (Gonzalo Belloso) e pela vice-presidente (Carolina Cristinziano). Trabalhamos dia após dia para que o clube cresça", finalizou.
Na presente temporada, Di María, de 36 anos, soma 16 golos e 11 assistências em 43 jogos disputados.

7 comentários:

  1. Hugo Miguel outra vez num jogo do Sporting. Mais um jogo que vai ter um resultado adulterado. A pergunta que se impõe é: o Sporting é líder por causa da arbitragem? Ou é corrupto porque tem nos seus jogos sempre um árbitro Sportinguista como o Hugo Miguel ou o Veríssimo ou o Godinho ou o António Nobre ou o Tiago Martins ou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ja comest a tua raçao de palha hoje? ióiiióoóó

      Eliminar
    2. Podes tentar dizer o quiseres dos outros.
      Mas a culpa é toda do nosso clube.
      Rua Braz.

      Eliminar
  2. Pensei que tavas a falar a sério e depois dizes que o Godinho é sporting quando é lampião…. Hugo miguel é tudo menos sporting. Tiago Martins é tudo menos sporting. Ambos lampiões. Abre os olhos palerma, os de cima

    ResponderEliminar
  3. Foda-se ganha vergonha nessa cara e cala-te com os árbitros! Corrupção e resultados adulterados...deves estar a ver-te ao espelho! Só porque já o fizeram os outros tambem o teriam de fazer!!!!! Gente reles como tu devia estar caladinha.............

    ResponderEliminar
  4. Lololololololololol.. a estes sapos que por aqui andam só falta dizer que o Fontelas também do Benfica!!!! Razão tinha o saudoso ex presidente DJ, agora proeminente Kudurista!!! Lolololololololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os presidentes dos outros clubes são uns exemplos de honra, humildade, generosidade e lealdade... Uns verdadeiros cavalheiros......

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...