28 abril 2024

É unanime: perdoada expulsão a Otamendi quando o Benfica estava a perder; AVB com vitória histórica é o 32.º presidente do FC Porto; Adeptos portistas vendem bilhetes a sportinguistas; Diogo Costa de regresso e Martim Fernandes chamado no Dragão

André Villas-Boas é o novo presidente do FC Porto. A Lista B foi a mais votada nas eleições para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028 que decorreram este sábado no Estádio do Dragão. 26.876 sócios elegeram o 32.º líder da instituição.
O movimento Só há um Porto, liderado pelo técnico vencedor da Liga Europa em 2011, recolheu 21.489 votos dos associados e superou a concorrência da lista A, liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa (5.224 votos), e da lista C, de Nuno Lobo (53 votos). A lista D, encabeçada por Miguel Brás da Cunha, era apenas candidata ao Conselho Superior.André Villas-Boas mostrou-se, na madrugada de sábado para domingo, "muito contente, orgulhoso e honrado" pela vitória naquelas que foram as mais concorridas eleições da história do FC Porto.
O novo presidente dos dragões falou de uma "noite histórica", que culminou com "uma estrondosa vitória", mas alertou para a "longa missão" que tem pela frente, para construir um clube "forte, revigorado, com raça", pelo que pediu "coragem" aos milhares de sócios que depositaram a sua confiança no próprio, mas também aos restantes.
O antigo treinador fez, ainda, questão de deixar uma palavra de "agradecimento" ao antecessor, Jorge Nuno Pinto da Costa, "por tudo o que deu", garantindo que, apesar das diferenças entre ambos, "esta é e será sempre a sua casa".

Diogo Costa de regresso e Martim Fernandes chamado no Dragão. Diogo Costa foi convocado para a receção ao Sporting e deve regressar à baliza.
Recorde-se que Diogo Costa lesionou-se no decorrer do jogo frente ao Famalicão. Um problema muscular impediu-o de defrontar o V. Guimarães (Taça de Portugal) e Casa Pia (Liga), deixando para Cláudio Ramos a defesa das redes portistas.
Igualmente chamado foi Martim Fernandes, lateral-direito da equipa B. Face à lesão de João Mário e o afastamento de Jorge Sánchez, Sérgio Conceição decidiu manter o defesa por perto. 

Adeptos portistas vendem bilhetes a sportinguistas. Com o título cada vez mais perto de ser conquistado pelo Sporting, os adeptos dos leões que não conseguiram arranjar bilhete para marcar presença hoje no Estádio do Dragão (os 2.500 ingressos voaram em minutos) encontraram formas alternativas... de lá estar. Segundo garante o Record, muitos fãs dos verdes e brancos estão a adquirir bilhetes para a Superior junto à caixa de segurança através de... portistas que não vão utilizar o seu direito de sócio ou lugar de época, aumentando assim a mancha verde no reduto rival. Aliás, esta tem sido uma ‘tática’ utilizada em vários encontros de maior expressão nas últimas temporadas, como por exemplo o Sporting-Benfica de 2022/23, jogo no qual as águias podiam fazer o xeque-mate ao título em Alvalade. Aí, muitos encarnados conseguiram lugar precisamente ao lado da bancada alocada para os visitantes, numa operação perigosa, mas que não provocou grandes altercações. No Dragão a Polícia de Segurança Pública estará atenta, mas ao dia de ontem ainda não estava tomada qualquer decisão operacional. Em função da disposição dos leões, e caso haja demasiados deslocados, atuará em conformidade, mitigando confusões.

É unanime: perdoada expulsão a Otamendi quando o Benfica estava a perder.


12 comentários:

  1. Vergonha! Sempre os mesmos a beneficiar. Otamendi tem de ser expulso 1 em cada 3 jogos, faz faltas grosseiras sistematicamente, agride os colegas de profissão deliberadamente.

    ResponderEliminar
  2. É unanime...Zubizarreta lololololol

    ResponderEliminar
  3. Para os podengos ladrar o que manda o dono é sempre unânime! Agora o dono é outro mas os podengos são bem treinados. Pela mesma ordem de ideias o Pepe já estaria irradiado do futebol há muitos anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser o tal dos Árbitros 5 violinos....fica a lalar sozinho calhau...quando o Sporting é beneficiado uma vez.....já os donos disto tudo foram beneficiados 100, e continuam a chorar feitos feitos Bebes calimeros! IMPRESSIONANTE

      Eliminar
    2. Os 5 violinos já fizeram o trabalho anteriormente. Agora já não conta para nada! Olha o golo anulado ao Di Maria. Olha o penalty sobre o Rafa. Olha o Penalty sobre o Otamendi aos 82 minutos. Olha a não expulsão do Inácio quando o Tengstedt ficava isolado and só on.

      Eliminar
    3. and so on ... há 40 anos ...

      Eliminar
    4. 40 anos em VMOCs e um perdão de 100 milhões de euros. A grande burla aos contribuintes...

      Eliminar
    5. Olha aqui mais VIOLINOS escondidos:
      Cláudio Pereira para extraordinariamente apitar 5 dos 15 jogos realizados em Alvalade e em todas as deslocações do Sporting na 2ª volta só se nomeia os mesmos 3 árbitros (Nuno Almeida, 4º classificado, André Narciso 6ºclassificado e Fábio Veríssimo 9º classificado). Porque sempre os mesmos 3 árbitros em todas as deslocações do Sporting, esquecendo-se dos melhores?

      Eliminar
  4. É unanime.... André Villas-Boas lolololol(2010-2011). Depois foi a limpeza nos trofeus que se viu.

    ResponderEliminar
  5. O fica ben está em todas.........

    ResponderEliminar
  6. Quero ver o que diz amanhã a lagartagem das duas cotoveladas do Diamonde!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...