29 março 2024

Benfica (falhou 3 penaltis) vence jogo polémico na Luz; Falhou na Luz e agora custa 46M€; Arsenal com alvos em Alvalade e Dragão

Antigo jogador do Benfica, Jean-Clair Todibo foi vendido pelo Barcelona ao Nice por 8,5 milhões de euros, em 2021, mas no clube francês a sua valorização tem sido elevada e, agora, o Nice estabeleceu em 46 milhões o preço para uma eventual transferência.
O Manchester United é o principal interessado no central. No Benfica, em 2020/21, fez apenas dois jogos.

Arsenal com alvos em Alvalade e Dragão. O Arsenal ainda tem objetivos por cumprir na presente temporada, mas já está de olho no plantel da próxima temporada, atendendo à vontade de Mikel Arteta em contar com um novo avançado na sua equipa.
Nesse sentido, o Daily Mail avançou, esta sexta-feira, com uma lista de dez potenciais reforços para a próxima época, sendo que a solução até poderá passar por Portugal, com jogadores de Sporting e FC Porto entre as opções. Gyokeres e Evanilson estão entre as opções.

Benfica (falhou 3 penaltis) vence jogo polémico na Luz. O Benfica venceu o Desportivo de Chaves pela margem mínima (1-0), num jogo muito contestado pelos flavienses.
Hélder Malheiro, por indicação do VAR, 'deu' três grandes penalidades aos encarnados. A primeira aos 26 minutos, numa falta sobre Bah, mas que Di Maria permitiu a defesa de Hugo Souza. Aos 61 minutos, uma falta muito duvidosa deu origem aos segundo penalti. Arthur Cabral viu Hugo Souza voltar a defender, mas o VAR pediu para repetir a marcação por uma irregularidade. Hugo Souza voltou a levar a melhor sobre o avançado do Benfica. Aos 68 minutos, João Neves, de cabeça, fez mesmo o único golo da partida. Três pontos muito suados antes da deslocação a Alvalade. 

3 comentários:

  1. Polémico porquê? Não gostaste que o Benfica ganha-se ? mete uma rolha jornaleiro de pacotilha!

    ResponderEliminar
  2. Chamem a policia andou um ladrão á solta no covil, que palhaçada

    ResponderEliminar
  3. Sociedade Malheiro & Ferreira não falha sempre lampionocos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...