25 março 2023

Gonçalo Ramos desiludido com o Benfica por promessa não cumprida; "Interesse do Benfica? Há muitas equipas..."; Taremi não desfaz dúvidas sobre o futuro no FC Porto

A imprensa desportiva portuguesa apontou, nos últimos dias, Santiago Giménez como alvo do Benfica para a próxima temporada.
O avançado tem dado nas vistas ao serviço do Feyenoord nesta temporada e Christian Giménez, pai do mexicano, comentou estes rumores.
"Falámos com Dennis te Kloese (diretor desportivo), tenho uma excelente relação com ele, que é uma parte fundamental do projeto. Hoje estamos felizes no Feyenoord, assinámos um contrato de quatro anos com o clube e queremos que o Santiago siga no seu processo de continuar a crescer como futebolista", afirmou o progenitor, em declarações à ESPN.
"Por vezes não se pode decidir porque há equipas (interessadas), mais ainda pela forma como a carreira do Santiago está a progredir, é muito difícil resistir. Com isto não quero dizer que vá acontecer (a partida para outro clube), digo que hoje estamos muito felizes no Feyenoord e queremos que ele continue", prosseguiu Christian Giménez.
"Depois disso, no mercado de verão, há muitas coisas podem acontecer. Também não há nada de concreto. Hoje, estamos muito felizes no Feyenoord e veremos no verão o que vai acontecer", finalizou.

Gonçalo Ramos desiludido com o Benfica por promessa não cumprida. Aos 21 anos, Gonçalo Ramos vive uma temporada de plena afirmação, somando 24 golos e cinco assistências ao cabo das 36 partidas disputadas ao serviço da equipa principal do Benfica. No entanto, nem tudo tem sido um 'mar de rosas'.
O jornal Record noticia que o internacional português estará desiludido com a direção liderada por Rui Costa devido ao facto de a renovação, uma promessa que lhe tinha sido feita no início da temporada, continuar por concretizar-se.
Os responsáveis encarnados terão garantido ao jogador que este iria receber um aumento salarial condizente com a preponderância que adquiriu nos planos de Roger Schmidt, mas a verdade é que o vencimento se mantém inalterado já desde outubro de 2020.
No passado mercado de transferências de verão, a jovem promessa foi alvo de intenso 'assédio' por parte de alguns dos maiores clubes do futebol europeu, mas optou por ficar na Luz, em grande parte, fruto da garantia de que teria melhores condições.
A SAD encarnada terá mesmo assegurado ao avançado que, assim que este assinasse um novo contrato, iria receber com retroativos desde o início de 2022/23, pelo que este não percebo o que está a impedir a concretização do processo.

Taremi não desfaz dúvidas sobre o futuro no FC Porto. Mehdi Taremi termina contrato com o FC Porto já em junho do próximo ano de 2024, e, para já, vai recusando comprometer-se com qualquer tipo de cenário, aponte ele para a continuidade de azul e branco... ou para um eventual 'adeus'.
Questionado pelos jornalistas quanto ao futuro próximo, numa conferência de imprensa realizada à margem da concentração da seleção iraniana, o jogador optou por 'chutar para canto' uma pergunta quanto ao clube no qual dará seguimento à carreira.
"É melhor falarmos sobre a seleção nacional", atirou o avançado de 30 anos, em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo, preferindo destacar o empate a uma bola registado no encontro de cariz particular diante da Rússia.
"Fizemos um bom golo [da autoria do próprio, na marcação de uma grande penalidade], demonstrámos uma energia positiva e realizámos uma boa exibição", completou.

2 comentários:

  1. O novo astro, o prodígio que se segue, desiludido??? Mais um ingrato, incapaz de reconhecer o esforço da máquina de propaganda para o promover!!! Alguma vez o Ruizinho, o especialista e túneis e não só , é capaz de enganar alguém, a começar pelos lampiões???
    O Gri e o Otamendi é que o topam, vão-no toureando com toda a mestria, mas o homem continua muito empenhado.... Primeiro tem de se procupar com o João Mário e sobretudo co o Rafa, não vão os astros amuarem....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toureado és tu todos os dias e nem te apercebes morcão.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...