30 janeiro 2023

Porro no Tottenham e Bellerin no Sporting; O médio apontado ao Benfica; JJ quer jogador desejado pelo Sporting; Vitinha vai embora e Braga avança por Fran Navarro

A imprensa norte-americana adianta que o Benfica terá demonstrado interesse no médio ofensivo argentino Emanuel Reynoso. Atualmente vinculado ao Minnesota United, o argentino de 27 anos tem contrato até 2025 e está avaliado em 10 milhões de euros.
Reynoso, refira-se, já foi no passado apontado ao Benfica, nomeadamente em 2017, numa altura em que se destacava no Talleres.

Fenerbahçe entra na corrida por Milan van Ewijk. O Fenerbahçe de Jorge Jesus entrou na corrida por Milan van Ewijk, lateral do Heerenveen que é um dos alvos do Sporting.

Porro no Tottenham. Estão ultrapassadas todas as barreiras e há, finalmente, acordo total entre Sporting e Tottenham: Pedro Porro vai ser reforço da equipa inglesa por cerca de €45M, tornando-se na segunda maior venda da história do clube, apenas superada pela transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United, por valores acima dos 60 milhões de euros.
Duas épocas e meia depois, o internacional espanhol, 23 anos, deixa Alvalade com 12 golos e 20 assistências em 98 jogos, tendo conquistado três títulos (um Campeonato e duas Taças da Liga).

O lateral-direito espanhol Héctor Bellerín é reforço do Sporting, até final da temporada, emprestado pelo Barcelona. Antes de rumar a Alvalade, como termina contrato esta época com os blaugrana, o emblema de Camp Nou precisará de acertar renovação de contrato para poder ceder o jogador aos verde-e-brancos.
O futebolista de 27 anos, com quatro internacionalizações por La Roja, pouco utilizado por Xavi Hernández nos líderes da La Liga (sete jogos oficiais, cinco como titular e dois como suplente utilizado, 494 minutos em campo) é esperado amanhã em Lisboa para realização os exames médicos.

Vitinha vai embora e Braga avança por Fran Navarro. O Braga estará em campo para garantir a contratação de Fran Navarro, o espanhol que ainda esta segunda-feira estava perto de reforçar o Celta de Vigo, clube da liga espanhola treinado por Carlos Carvalhal.
Aliás, o clube galego mostrava-se confiante que o avançado viajasse esta terça-feira para Vigo a fim de realizar os habituais exames médicos antes de assinar o contrato no último dia do mercado de transferências. Um negócio que se faria por seis milhões de euros.
É neste cenário que entra em ação o Braga, que perante a forte possibilidade de perder Vitinha para o Southampton terá feito uma proposta ao Gil Vicente de sete milhões de euros.
Navarro é o atual segundo melhor marcador da Liga Bwin, apenas atrás de Gonçalo Ramos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...