02 dezembro 2022

Portugal derrotado 'apura' a Coreia; "Estás com uma pressa do c... para me tirar, f...", disse Ronaldo para Fernando Santos

2-1. Um final de jogo alucinante culminou no triunfo sul-coreano sobre Portugal. Hwang Hee-chan vestiu a capa de herói e colocou a seleção coreana na próxima fase do Mundial, ao marcar o 2-1 final aos 91 minutos.
Ricardo Horta deu vantagem a Portugal, logo aos 5 minutos, mas a seleção das quinas acabou por consentir o empate, ainda no primeiro tempo, com um golo de Young-Gwon Kim.
No outro encontro o Uruguai venceu (2-0) o Gana mas não teve a 'ajuda' de Portugal. 

"Estás com uma pressa do c... para me tirar, f...". Cristiano Ronaldo foi substituído aos 65' do Coreia do Sul-Portugal e não ficou satisfeito por rumar ao banco, como mostraram as imagens no momento. A CMTV captou o que disse o capitão da Seleção Nacional: "Estás com uma pressa do c... para me tirar, f..."
Para o lugar de Cristiano Ronaldo entrou André Silva. Portugal fechou o Grupo H com uma derrota frente à Coreia do Sul mas mesmo assim garantiu o primeiro lugar.


3 comentários:

  1. Estavamos a jogar com o excepcional vitinha não precisavamos de jogar com mais ninguém. O jornalista cada vez que via o vitinha tinha um orgasmo babava-se , mas mesmo assim o nosso meio campo devia pagar bilhete por ter visto o jogo passar na primeira fila.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não estávamos o jogar também com o prodígio Tó Silva e o estratosférico João Mário??? Só faltou mesmo o fenomenal Gonçalo e já agora a super estrela Rafa!!! Ah , já me esquecia, esse é o desertor!!!

      Eliminar
  2. O taremi devia ter sido expulso por entrar de pé em riste sobre o guarda-redes quando se atirou para o chão.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...