03 dezembro 2022

70M€ por Enzo e mais um jogador; Benfica tenta contratar 'pérola'

Enzo Fernández está a ser apontado a outros emblemas, surgindo nos últimos dias a pista do Real Madrid. O “El Nacional” referiu ser Bellingham, do Dortmund, o alvo prioritário mas muito difícil pelo interesse do Liverpool no médio inglês. Enzo é a segunda opção, mas os merengues não querem pagar os 120 milhões da cláusula de rescisão exigidos pelas águias e, para compensar, equacionam oferecer 70 M€, mais o brasileiro Reinier, que custou 30 milhões, e foi desejado pelo Benfica, por empréstimo, no início da época.

Benfica tenta contratar 'pérola'. David Leal da Costa, 16 anos, extremo dos juvenis do Hamburgo. Trata-se de uma promessa do clube alemão, chamado já aos sub-17 da Alemanha, que está a atrair interessados por terminar contrato no final da época.
Segundo noticia o portal “Fussballtransfers”, o presidente do Benfica, Rui Costa, já terá entrado em cena para assegurar o jogador que tem nacionalidade portuguesa.

6 comentários:

  1. O antigo internacional inglês Paul Parker fez, esta quinta-feira, uso do espaço de opinião que assina no portal britânico BonusCodesBets para tecer duras críticas a Cristiano Ronaldo pelo comportamento assumido no triunfo de Portugal sobre o Uruguai, por 2-0.
    Na 'mira' do ex-jogador (que representou clubes como Manchester United, Chelsea ou Fulham) esteve o facto de o avançado ter reclamado a autoria do golo que desfez o nulo, no jogo do Campeonato do Mundo, tendo este acabado por ser atribuído a Bruno Fernandes.
    "O facto de ter tentado tirar o golo a um companheiro de equipa é uma completa idiotice. Até a Federação portuguesa tentou dar-lhe o golo. Deviam perguntar a si mesmos se estão no Mundial para vencer jogos ou para servir os interesses de um homem", atirou.
    "Não conseguia acreditar que era verdade que Ronaldo tentou reclamar o golo, mas ele deve estar muito desapontado pelo facto de Bruno Fernandes ser o melhor marcador de Portugal. Provavelmente, não gosta de não ser o melhor jogador da equipa"; prosseguiu.
    "A Federação portuguesa nunca o teria feito se fosse ao contrário, com Bruno Fernandes a tentar reclamar o golo. Mas Ronaldo conseguiu ser maior do que o próprio país, como se tornou maior do que o Manchester United. É uma pena e devia ter vergonha", rematou."
    Não podia estar mais de acordo!!!

    ResponderEliminar
  2. O problema de Portugal é Cristiano Ronaldo". Antonio Cassano voltou, esta quinta-feira, a deixar bem claro que não 'morre de amores' por Cristiano Ronaldo, através de um vídeo publicado através das redes sociais, na qual analisou o triunfo de Portugal sobre o Uruguai, por 2-0.
    Este resultado permitiu à equipa das quinas carimbar o passaporte para os oitavos-de-final do Campeonato do Mundo. No entanto, na opinião do antigo internacional italiano, não foi justo, "porque o Uruguai teve quatro ou cinco oportunidades claras".
    "Os portugueses têm talentos que me agradam, como João Félix e João Cancelo. De qualquer maneira, o problema é Cristiano Ronaldo, que não os deixa brilhar. Reclamou o golo, apesar de se ter feito à bola com um quarto de hora de atraso", começou por dizer.
    "Cristiano Ronaldo tira espaço aos restantes... Não quer saber de nada, só de marcar golos. Portugal tem muito talento, mas existe o enigma Cristiano Ronaldo, que pensa que é o melhor. Para mim, está acabado", completou o ex-avançado.

    ResponderEliminar
  3. A análise da Sofascore ao Mundial: Ronaldo entre os piores, Bruno Fernandes no topo
    MUNDIAL 2022 16:41
    Por Nuno Pedro Fernandes
    A Sofascore, conhecida plataforma de estatística e acompanhamento de jogos em direto, deu a conhecer, este sábado, as avaliações de jogadores na fase de grupos do Mundial 2022 e há portugueses em destaque neste ranking, com especial relevo para dois atletas da Seleção Nacional.


    No topo da classificação, com o melhor rendimento da lista, encontra-se Bruno Fernandes, à frente de jogadores como Messi, Mbappé, entre outras estrelas, que apresenta uma média de 8.60 numa escala de zero a dez.

    Desta forma, o médio criativo do Manchester United integra o melhor onze, até à data, deste Campeonato do Mundo, com Szczesny (Polónia), Hakimi (Marrocos), Castelletto (Camarões), Andreas Christensen (Dinamarca), Theo Hernández (França), Casemiro (Brasil), Lionel Messi (Argentina), Antoine Griezmann (França), Cody Gakpo (Países Baixos) e Kylian Mbappé (França).

    Já na ponta oposta encontra-se Cristiano Ronaldo, que regista uma pontuação média de 6.37, integra o pior onze e junta-se a diversos ilustres desconhecidos como Meshaal Barsham, Karim Boudiaf, Homan Ahmed, Al Malki e Almoez Ali (o Catar lidera, em seleções, o pior onze com cinco atletas), Óscar Duarte e Francisco Calvo (Costa Rica), Alistair Johnston e Tajon Buchanan (Canadá) e Mathew Leckie (Austrália).

    ResponderEliminar

  4. A ciência diz-nos que uma folha de papel dobrada 42 vezes atinge uma espessura igual à distância entre a Terra e a Lua. Ou seja, não o suficiente para ultrapassar o tamanho do ego de Cristiano Ronaldo. O Catar pode ter organizado um verdadeiro mundial das arábias, mas ninguém iguala a fome de recordes e de golos de Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro.

    Dir-se-ia que, à entrada para o derradeiro jogo da fase de grupo deste Mundial do Catar, a seleção portuguesa, no primeiro lugar do grupo e com o apuramento para os oitavos de final já garantido, poderia prescindir da sua estrela maior. Aos 37 anos, Cristiano já não é o futebolista que deslumbrava no Manchester United e no Real Madrid, mas o técnico Fernando Santos preferiu deixá-lo em campo e optou antes por "proteger" os mais jovens Bernardo Silva, Bruno Fernandes, João Félix ou William Carvalho do que o quase quarentão Cristiano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó estúpido! Para ti certamente que a terra também é plana! kkkkkkkkkkkk

      E se fosses apanhar onde as galinhas levam?

      Eliminar
  5. Corpo da notícia os 70 milhões do prodígio Enzo!!! Mas o que excita a lampionagem ressabiada ??? Aproveitar o palco do mundial para malhar e denegrir o grande CR7, que representa aquilo que eles não têm nem nunca terão!!! Daí derramam todo o seu ódio e inveja!!! Gente desprezível. Quais 70 milhões??? Depois do grande auto-golo do estratosférico Enzo, são pelo menos mais 20milhões!!! Carreguem lampiões!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...