27 novembro 2022

PSG aponta a 'pérola' do Benfica; SC Braga aponta a um dos destaques da Liga

O Mundial segue a todo o vapor, a Taça da Liga preenche a interrupção do campeonato, mas o trabalho nos gabinetes e de prospeção não pára. O Sporting de Braga prepara o ataque ao mercado de janeiro e o JN avança que um dos alvos que tem merecido atenção é Godwin, extremo em alta no Casa Pia, equipa revelação da Liga.
O internacional nigeriano, de 26 anos, foi peça basilar na subida dos gansos e esta época adaptou-se rapidamente ao principal escalão, sendo uma das referências nesta primeira fase da época, somando três golos e uma assistência em 14 jogos na formação orientada por Filipe Martins.
Godwin chegou há três temporadas a Portugal, proveniente do Roeselare, Bélgica, e está vinculado ao Casa Pia por mais época e meia, ou seja, até 2024.
O JN sabe ainda que o Sporting de Braga enfrenta concorrência, pois há outros clubes atentos à evolução do ala, mas os minhotos, para já, estão na "pole-position" do negócio.

PSG aponta a 'pérola' do Benfica. António Silva, 19 anos, é apontado pela imprensa francesa como alvo do PSG e do seu diretor desportivo, Luis Campos, para o centro da defesa.
O site 10sport destaca o nome do central como possibilidade para entrar no PSG na próxima época, após Luis Campos ter percebido que Milan Skriniar, 27 anos do Inter, e Pierre Kalulu, 22 anos, do Milan, são alvos inegociáveis para os respetivos clubes.
No último verão, quando os clubes negociaram o empréstimo de Draxler ao Benfica, o PSG ja manifestara interesse em negociar António Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...