28 novembro 2022

"Não tenho nenhuma mágoa para o Sporting. Se fosse com Amorim..."; Julian Draxler não convence e Benfica vai ao mercado; Cotação de Enzo dispara 20M€

O fantástico golo de Enzo Fernández, que consolidou a vitória da Argentina sobre o México (2-0), deixou a nação das pampas em delírio. Mas faz também esfregar as mãos, de contentamento, de Rui Costa e restante equipa que trata das finanças do Benfica. A razão salta à vista: não há melhor montra de valorização de jogadores do que esta. E Enzo já fez pela vida. Não foi titular em qualquer dos dois jogos da seleção argentina neste Mundial, mas em ambas as vezes foi quando saltou do banco que a alviceleste levantou ferro e ganhou novas dinâmicas. O golo dá visibilidade a esse processo. E se o mercado já o valorizava em números na ordem dos 50 milhões, depois do pontapé vitorioso a cotação poderá subir aos 70 milhões. A prestação global da Argentina no Mundial também vai entrar na equação, escreve o CM.

Julian Draxler não convence e Benfica vai ao mercado. O Benfica já está a equacionar ir ao mercado, em janeiro, em busca de um extremo, uma vez que o alemão Julian Draxler continua sem render aquilo que era esperado, avança o CM.
O alemão voltou a ter oportunidade no onze no jogo diante do Penafiel para a Taça da Liga (vitória do Benfica por 2-0) mas rubricou mais uma exibição pobre. Nesse sentido, a SAD já está em campo a ponderar alguns nomes que possam acrescentar valor ao grupo de Roger Schmidt para as alas. Ainda assim, a direção só vai atacar o mercado em busca de um extremo se surgir uma boa oportunidade de negócio.
Apesar de o reforço estar a ser equacionado, Roger Schmidt ainda acredita que pode retirar o melhor de Julian Draxler. O jogador, assim como o restante plantel, vai estar dez dias de férias. Depois, e até final do ano, a equipa do Benfica ainda tem mais dois jogos, um para a Taça da Liga com o Moreirense (17/12) e no regresso do campeonato com o Sp. Braga dia 30/12.
Nesse sentido, e com a reabertura do mercado de transferências ao virar da esquina, Julian Draxler, de 29 anos, tem pouco mais de um mês para convencer a estrutura do futebol encarnado de que não será necessário mais ninguém para jogar nas alas.

"Não tenho nenhuma mágoa para o Sporting. Se fosse com Amorim...". Ryan Gauld chegou a Alvalade em 1 2014 rotulado de craque, com alcunha [Mini-Messi] que só agora, a jogar no Vancouver Whitecaps, da MLS, conseguiu apagar. Explica porque nunca se afirmou e deixa desabafo: «Se fosse com Amorim...».
"Não tenho nenhuma mágoa para o Sporting. Infelizmente não consegui jogar como queria, tive muitas dificuldades e empréstimos que não correram tão bem, mas foi o Sporting que me deu a oportunidade de jogar em Portugal e poder treinar com grandes jogadores e treinadores. Vou ser sempre grato ao Sporting. Se o treinador fosse Rúben Amorim? Claro que gostaria de encontrar um treinador como ele. Porque aposta nos jovens. Se calhar.. teria mais oportunidades com ele. Mas são só pensamentos. Não quer dizer que se estivesse lá jogaria de certeza, obviamente", disse o internacional escocês. 

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Mas o Draxler foi escolhido pelo grande RS!!! Agora o que interessa é valorizar o Tó, vamos a isso comentadeiros e cartilheiros, o Ruizinho precisa de dinheiro com urgência, tem de renovar com o Gri e pagar a famosa AUDITORIA!!! É de rir, nunca acabem!!!!

      Eliminar
    2. Hehehe.. não te preocupes amigo sapo, nunca vamos acabar! Aliás vamos estar sempre aqui a dar-vos os suores frios do costume. Quem já teria acabado há muito tempo, não fossem os perdões bancários e os Sobrilhões gamados ao BESA, é o teu zbordem! E olha que pouca diferença fazia, era só distribuir os sete campeonatos dos últimos cinquenta anos que o zzzzzzzbording conquistou pelo Casa Pia, Vizela, Tondela, ou seja clubes da mesma dimensão, e ninguém daria pela diferença. De rir diz o sapo .. Enfim..

      Eliminar
    3. Ora aí estão os cartilheiros escalados e avençados? a responder ao apelo, sempre atentos e prontos a disfarçar e distorcer a verdade, sobretudo quando não gostam. Na mouche!!!!

      Eliminar
    4. Cartilheiros?? Quem?? O Fernando Mentes? O Otário Malvado? Ou será o Otário Flopes? Ou talvez o Nuno Pinta Rodapés Saraiva? Deixa de ser Inácio. Não tens vida para isto. Dedica -te ao corta mato ou assim. O zzzzzzzbording é forte no corta mato.. dizem

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...