15 novembro 2022

Jogador do Sporting apontado a Itália; Mendes reuniu-se com o Bayern para colocar Ronaldo; "Entrevista de Ronaldo? Messi deve estar sentado a rir-se"

Tim Sherwood, antigo jogador e treinador inglês, deu esta terça-feira a sua opinião sobre a polémica entrevista de Cristiano Ronaldo ao jornalista britânico Piers Morgan, na qual o luso diz sentir-se traído pelo Man. United.
Em declarações prestadas na estação de rádio britânica TalkSPORT, o antigo treinador do Tottenham considera que as palavras de Ronaldo mancharam o seu legado e que "Messi deve estar no Qatar a rir-se".
"Não acho que o que Ronaldo está a dizer seja inovador, não acho mesmo. Acho que é mais inovador o facto de ele ter aparecido e o ter dito publicamente e obviamente o ter feito numa enorme plataforma. Estou espantado que ele tenha vindo e o tenha feito Acho que mancha o seu legado", começou por dizer Tim Sherwood.
"Acho que o Lionel Messi deve estar sentado no Qatar na sua concentração a rir, a olhar de longe, porque quando se pergunta aos jogadores quem são os melhores jogadores de futebol, ou é Messi ou Ronaldo. Mas o meu preconceito inconsciente está agora à deriva em direção ao Lionel Messi, mesmo no topo disto, o que é realmente uma pena", acrescentou.
“É surpreendente que ele tenha decidido fazer isso, não tenho certeza do que ele está a ganhar com isso. Ele obviamente quer sair do clube de futebol. Mas Ten Hag quer que ele saia tanto quanto ele quer sair, então eu realmente não entendo o motivo", finalizou o técnico inglês.

Jogador do Sporting apontado a Itália. A Juventus irá aproveitar a pausa provocada pelo Mundial'2022 para 'arrumar a casa' e preparar o plantel para a segunda parte da temporada. Nesse sentido, um dos objetivos de Massiliano Allegri passa por garantir a continuidade de Juan Quadrado no plantel, que termina no final da época, e Pedro Porro está a ser apontado, esta terça-feira, como alvo identificado, segundo adianta o jornal La Repubblica.
A mesma publicação refere, porém, que o Sporting não tem intenção de perder Porro a meio da época desportiva, pelo que o negócio terá de ficar 'adiado' até ao próximo verão. Além disso, o valor de 25 milhões de euros não será suficiente para convencer a direção liderada por Frederico Varandas, uma vez que a cláusula do internacional espanhol está cifrada nos 45 milhões de euros.
Recorde-se que o Sporting avançou para a compra definitiva de Pedro Porro depois de duas épocas de empréstimo, pagando um valor de 8,5 milhões de euros ao Manchester City. 

Mendes reuniu-se com o Bayern para colocar Ronaldo. O 'Daily Mail' escreve em Inglaterra que Jorge Mendes reuniu-se na semana passada com dirigentes do Bayern Munique, no sentido de encontrar uma colocação para Cristiano Ronaldo.
O craque português abriu uma frente de batalha com o Manchester United depois da polémica entrevista que deu ao jornalista britânico, Piers Morgan, onde teceu duras críticas ao treinador, aos donos e até às instalações do clube.
Segundo o jornal, representantes do clube alemão terão estado em Inglaterra, em conversas com o empresário português.
Recorde-se que no verão o Bayern Munique foi um dos clubes falados como possível destino de CR7, mas na altura Oliver Khan, diretor executivo dos bávaros, explicou que Ronaldo não se enquadrava na filosofia do clube.
O Chelsea, segundo o mesmo jornal, pode ser a solução para o futuro imediato do português, até porque o dono dos blues é fã de Ronaldo. No entanto, se no verão Thomas Tuchel não quis CR7, parece que Graham Potter, o novo treinador, alinha pelo mesmo diapasão...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...