24 novembro 2022

As duas pérolas que voltam a ser associadas ao Benfica; Afastada saída da Luz: "Ideia é renovar"; "Se eles estão contentes com o Paulinho, por mim tudo bem"

Paulinho é o avançado mais caro da história do Sporting, mas os euros investidos pela Direção de Frederico Varandas na sua contratação ao SC Braga não se têm refletido em golos em catadupa. Rúben Amorim tem, em reiteradas vezes, apontado para a capacidade de trabalho do dianteiro, mesmo assim este não se livra de críticas e reparos face à folha de registos no que toca a golos.
Para Fernando Mendes, antigo jogador dos leões, Paulinho tem méritos pelo contributo que dá à equipa, mas este concorda que o camisola 21 poderia ter mais golos na conta pessoal de leão ao peito nestas épocas em que já leva como avançado do emblema verde e branco."É um jogador importante, mas acho que pode fazer mais golos", concorda Fernando Mendes, referindo que sente alguma contestação a Paulinho mas não na dimensão como, por vezes, se quer fazer crer.
"Vi algumas pessoas desagradadas mas nada de ofender ou assobiar o Paulinho", avaliou o antigo jogador de futebol que é adepto confesso do Sporting.
Recentemente, Paulinho confessou que se sente motivado e apoiado no Sporting e pouco importado se marca muitos ou poucos golos de leão ao peito.
"Não estou muito interessado no aspeto individual, nem eu, nem os meu colegas podemos estar, porque nós somos melhores quando a equipa está melhor. Acima de tudo é o Sporting estar bem, depois a questão individual vem por acréscimo", comentou Paulinho, em declarações à margem de uma iniciativa do Sporting, em Alcochete.
Em relação a estas palavras, Fernando Mendes disse que se Paulinho se sente motivado em Alvalade, resta agora que assim continue a favor dos leões.
"Se ele se sente motivado e se sente acarinhado acho bem porque a gente precisa dele", disse o antigo jogador, certo de que também era preciso fazer um ajuste na zona atacante na reabertura do mercado de transferências.
"Precisamos de mais um avançado para o picar também. Acho que era importante. Para o picar e para lhe dar trabalho", concluiu Fernando Mendes, que falava em declarações no canal de televisão CMTV, onde também o ex-guarda-redes do FC Porto Jorge Amaral, aproveitou para falar sobre esta situação de Paulinho.
Para o antigo futebolista, se em Alvalade estão felizes com o rendimento de Paulinho, ele, como portista, nada tem a acrescentar. "Se eles estão contentes, mesmo não fazendo golos, por mim tudo bem", ironizou o antigo jogador dos azuis e brancos.

As duas pérolas que voltam a ser associadas ao Benfica. A TNT avança que o Benfica segue o ponta de lança Vitor Roque, de 17 anos, que este ano já soma sete golos em 36 jogos pela equipa principal do Athletico Paranaense. A mesma fonte insiste que águias e Atlético de Madrid já enviaram emissários ao Brasil para recolher mais informações sobre o jovem. O jogador tem clausula de...100 milhões de euros.

Alemães insistem em Saido Balde. O extremo de apenas 14 anos da formação do Hamburgo, e de nacionalidade alemã. volta a ser apontado, desta vez pelo Bild, como estando assinalado pelo Benfica.

Afastada saída da Luz: "Ideia é renovar". Allan Espinosa, agente de Gilberto, afastou regresso do lateral ao Brasil, no jornal Dia. «Ideia é renovar, ele tem sido importante na temporada histórica que o Benfica está a fazer.»

1 comentário:

  1. Foda-se.. o Paulinho?!?!? Esse portentoso jovem?!? Sempre injustiçado. Flop era o Darwin. O Paulinho é que é bom.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...