22 novembro 2022

Apontado mas fora da mira do Benfica; "É tratar o Sporting um bocadinho por baixo. Ronaldo não foi muito elegante. Não o quero como presidente do Sporting"

O nome de Cristiano Ronaldo tem vindo a ser associado ao Sporting nos últimos meses, sobretudo depois que a relação entre o internacional português e o Manchester United se começou a deteriorar, tendo como ponto alto de rutura entre o português e os 'red devils' a entrevista dada por Cristiano Ronaldo a Piers Morgan. 
Nessa ocasião, Cristiano Ronaldo lamentou que o seu nome tenha sido colocado no mercado de transferências e desabafou que leu algumas coisas que o desagradaram. "Eles [imprensa] até me ofereceram ao Sporting, ao Nápoles. Vou ser honesto, não tive muitos clubes mas tive muitas ofertas de outros clubes", disse Ronaldo."A imprensa pressionou a dizer que ninguém me queria, eu estava feliz e motivado para estar aqui. Mas eles continuam a dizer que ninguém me queria. Como é que isso é possível com um jogador que na última época marcou 32 golos, contando com a Seleção", salientou ainda Cristiano Ronaldo.
Estas palavras geraram indignação em alguns sportinguistas e Rita Garcia Pereira, antiga dirigente leonina, admite que não foram, de todo, declarações muito abonatórias para Cristiano Ronaldo em relação ao Sporting.
"Acho que não foi muito elegante, para ser sincera. Não encaro com o grau de ser tão pejorativo quanto vi alguns outros sócios do Sporting, mas acho que podia ter evitado", comentou Rita Garcia Pereira.
Em declarações na CMTV, a antiga dirigente do Sporting sustenta que "a impressão que dá é que, para além de estar completamente fora de causa jogar num clube português, e essa parte até percebo, mas é tratar o Sporting assim um bocadinho por baixo".
Por outro lado, Rita Garcia Pereira declarou ainda que continua a ser fã de Cristiano Ronaldo, mesmo que em algumas ocasiões tenham opiniões diferentes.
"Sinceramente. Para gostar das pessoas não tenho de concordar com elas", determinou a advogada e antiga dirigente do Sporting, não escondendo que, a dado momento, chegou a pensar que Cristiano Ronaldo seria reforço dos leões.
"Eu fiquei esperançosa quando aqui foi dito que tinha os filhos inscritos em colégios portugueses. Depois percebi que isso não se traduzia em nada e confesso que eu própria abandonei essa ideia", disse Rita Garcia Pereira.
Nestas declarações, a antiga dirigente do Sporting manifestou ainda o desejo de que Cristiano Ronaldo se mantenha longe da cadeira de presidente do Sporting. "Não quero que seja presidente do Sporting", concluiu a advogada e ex-dirigente verde e branca Rita Garcia Pereira.

Apontado mas fora da mira do Benfica.
Dennis Geiger acaba contrato em junho de 2023 com o Hoffenheim e está a gerar interesse de mais do que um clube. Segundo a Sky Germany, um deles é o Benfica. No entanto, o jogador não entra nas contas das águias.
O médio alemão, de 24 anos, joga em Hoffenheim desde sempre. Ali cumpriu a formação e também ali se tornou jogador profissional, em 2017. Esta temporada, Geiger conta um golo e 15 partidas oficiais disputadas.
A tendência será deixar o emblema da Bundesliga mas a mesma fonte garante que a renovação também não está descartada, mesmo podendo assinar por qualquer emblema a partir de janeiro, a custo zero. Além do Benfica, também os ingleses do Everton teriam mostrado interesse em Geiger.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...