24 outubro 2022

"Se o Sporting ganha em Londres… Ponham-se a pau"; Dragões atiram-se à arbitragem do clássico e reclamam expulsão de Bah aos...17 minutos

Antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube, Eduardo Barroso perspetivou, em declarações à Renascença, a difícil deslocação do Sporting a Londres, para defrontar o Tottenham, na quinta jornada do grupo D da Liga dos Campeões.
O antigo dirigente coloca total confiança em Rúben Amorim e deixou sério aviso à concorrência.
«Ganhar em Londres é uma coisa muito difícil, mas não estou a dizer que a derrota é inevitável. Imaginemos que o Sporting ganha em Inglaterra: a época vai ser uma época de sucesso enorme. O Sporting já teve todas as infelicidades e as incompetências deste campeonato, agora temos de acreditar no Rúben Amorim, temos de acreditar na equipa, temos de acreditar neste rejuvenescimento progressivo e temos de ter um bocadinho mais de sorte. Só digo que se o Sporting ganha em Londres, ponham-se a pau connosco», disse, sublinhando que os leões «não estão tão mal como se diz».

Dragões atiram-se à arbitragem do clássico e reclamam expulsão de Bah aos...17 minutos. Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, utilizou o Twitter para criticar a arbitragem de João Pinheiro no clássico com o Benfica, na sexta-feira.
O dirigente dos azuis e brancos publica um vídeo de um lance entre Galeno e Bah, no qual, segundo J. Marques, o lateral-direito dinamarquês das águias devia ter visto o segundo amarelo e consequente vermelho, aos 17 minutos de jogo.
Acabaria por ser Bah o ‘protagonista’ de uma expulsão mas por ter sofrido a falta que levou à amostragem do vermelho a Eustaquio, do FC Porto, aos 27’.

6 comentários:

  1. O idiota do FJ Marques passou o FDS a ver o jogo. Bonito.

    ResponderEliminar
  2. Hehehehihihihohohoh....hahahahehehihehehaaaahehihihihohohihihohohihehehe... a demência dos fruteiros no se mais elevado explendor!! Foda-se... ganhar najantas já me chegava.. ver estes anormais fazer estas figuras é até demais para mim.. já não precisava de tanto.. lololol. . muito bom.. parece que os estou a ver a bater nas pobres mulheres enquanto vêem a repetição do jogo!! Lindo..

    ResponderEliminar
  3. Azia é tanta destes FDP do FC 🐷 que andam todos inchados chupem FDP continuem a chupar carrega Benfica e o segundo golo limpinho limpinho tirado dentro da baliza pelo gr do FC 🐷 parece o baía aprendeu com ele inchem FDP corruptos do norte FC 🐷 e merda

    ResponderEliminar
  4. Este jogo o FC 🐷 levava três ou quatro este clube do norte o FC 🐷 tem sorte aff chupem

    ResponderEliminar
  5. Fôdasse o que dá a demência do insolvente. 42 minutos agora 17 decidam-se pá. Ainda vão dizer que tinha de ser expulso aos 0 minutos. Alguém que page uma consulta ao oculista mais próximo ao insolvente que nem dinheiro tem para pagar um café!!! Ps- da agressão ao Otávio ao Gonçalo Ramos nem uma palavra claro.

    ResponderEliminar
  6. Clubeco de provincianos das casas de alterne

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...