02 outubro 2022

Benfica vai perder jogador a custo zero e está no mercado para contratar já em janeiro substituto

O Benfica já está no mercado à procura de um substituto para Grimaldo, face à quase impossibilidade de negociar a renovação com o jogador espanhol, avança o CM.
A contratação de um lateral-esquerdo no mercado de inverno é prioritária. Com Grimaldo no último ano de contrato (fica livre para se comprometer com outro clube a partir de janeiro), Rui Costa está a avaliar várias hipóteses para o lugar.
O lateral já afirmou que pretende continuar na Luz até ao final da temporada. Mas isso significa que deixará a Luz a custo zero. A SAD, contudo, procura rentabilizar a situação, fazendo um encaixe financeiro, ainda que inferior ao valor do atleta. Isto se receber uma proposta em janeiro. Há vários clubes interessados, mas é a Juventus quem lidera a corrida.
Mesmo que Grimaldo acabe por renovar, a contratação de um lateral-esquerdo é prioritária, até porque Mihailo Ristic (veio a custo zero dos franceses do Montpellier) é o único reforço do Benfica que ainda não convenceu Roger Schmidt. O sérvio tem-se debatido com várias lesões (jogou apenas 10 minutos em dois jogos) e está longe de convencer.
Além disso, a chegada de um novo jogador em janeiro iria permitir uma integração progressiva na equipa e assimilação das ideias de Roger Schmidt.
O CM escreve que o ‘scouting’ do Benfica apresentou várias soluções, a maioria de jogadores que alinham no estrangeiro, cabendo a decisão final ao presidente, Rui Costa, e ao técnico, Roger Schmidt.

2 comentários:

  1. Jogou apenas 10 minutos e está longe de convencer são dois raciocinios incompativeis na mesma frase. Se não joga por estar lesionado como pode convencer "pessoas" - jornalistas salário minimo - que tem na testa uma série de gelados

    ResponderEliminar
  2. Devem ter visto mais emails que ninguem viu - hahahahaha - os emails - paguem hahahaha

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...