27 setembro 2022

Portugal perde com a Espanha e falha final-four da Liga das Nações. Derrota justa! Fernando Santos geriu mal o jogo e falhou nas substituições

0-1. Portugal perde com a Espanha e falha final-four da Liga das Nações.
Portugal esteve melhor no primeiro tempo, mas no segundo 'entregou-se' à seleção espanhola, que foi encostando os portugueses 'às cordas'. 
Fernando Santos mexeu mal na equipa e não acompanhou a ambição espanhola. Fez-se justiça, aos 88 minutos, quando Morata colocou a Espanha na final-four da Liga das Nações.

6 comentários:

  1. Viu as coisas mal paradas e começou a meter o seixal mas não foi salvo. Assina o amigo renato sanches

    ResponderEliminar
  2. Espanha 1 - F. Santinho 0

    ResponderEliminar
  3. Contínuas com o discurso patético de sempre. Comparar o mergulhador do irão com o Jonas só mesmo de um alucinado. Deves ver o futebol pelo olho do cu. Ou és um triste papagaio do mitra Rudolfo Azeiteiro Reis! Ou provavelmente és as duas duas coisas.

    ResponderEliminar
  4. Tu não ves futebol com o olho do cu porque cagas ao contrario, tu nem futebol ves por causa do par de cornos e das palas que te enfiaram, a unica coisa que fazes é seguir a manada. Azeiteiros , é só apanhares o comboio na linha de sintra e apreciares o que é azeite, ou então ires a capela da luz. A unica coisa que dizes é reproduzires a cassete que te enfiaram no cu. Mal emprtegada foda, mais valia terem batido uma punheta, parece que foste cagado em vez de parido. É só merda!!!

    ResponderEliminar
  5. Taremi do fundo da piscina28 de setembro de 2022 às 06:59

    Lolol.. não entendo, não falo grunhês! Pela linguagem nasceste no bulhão e passaste a infância a vender panflas e quinhentolas no Aleixo.. o típico adepto do clube das putas e dos calheiros! Andais há 40 anos a venerar o papa e vens ladrar de seguir manadas.. Lololol!! Patético

    ResponderEliminar
  6. Toda a gente se tá a cagar para a selecção.... se realmente alguém gostasse a F Santos já não era treinador há muito tempo. Se fosse nalgum clube ele ainda era treinador?.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...