30 setembro 2022

O novo alvo do Benfica; "Jogador para a seleção? Edwards. Perdeu-se mas reencontrou-se"

Em declarações ao portal inglês compare.bet, Chris Waddle, antigo internacional pela Inglaterra, que atuou em clubes como Tottenham, Newcastle ou Marselha, afirmou que Marcus Edwards merece a atenção do selecionador Gareth Southgate.
«Deixo uma ideia a que muitos vão dizer: ‘A sério?’. Edwards, do Sporting. Pochettino descreveu-o, uma vez, como um Messi inglês, o que, olhando para trás, foi uma grande declaração. O rapaz perdeu-se mas reencontrou-se», disse Waddle, acrescentando: «Está a jogar como falso 9, no Sporting, e está a marcar, a criar. É brilhante com bola e um jogador que pode mudar o jogo. Por que é que não é observado por uma equipa que tem dificuldades em criar?», questionou.
«Edwards pode jogar na esquerda ou na direita de um tridente ofensivo. Até está a jogar como falso 9 e tem jogado na Champions. Tem 23 anos e está cheio de confiança», concluiu.

Benfica na Colômbia para observar extremo do Millonarios. A emissora colombiana DirecTV Sports adianta que um emissário do Benfica esteve esta madrugada a seguir o jogo entre Junior e Millonarios, da 1.ª mão da final da Taça da Colômbia, para seguir atentamente os passos de Daniel Ruiz, jovem extremo esquerdo de 21 anos que é apontado como um dos mais promissores do clube e do futebol colombiano.
De acordo com o mesmo canal, além das águias também estiveram representados o Manchester City e ainda os brasileiros do Red Bull Bragantino, ambos de olho no jovem jogador, que tem contrato até final de 2024 com o Millonarios e que de momento está avaliado pelo Transfermarkt em 4,5 milhões de euros.
No jogo, refira-se, Ruiz foi titular e saiu aos 77 minutos, não conseguindo impedir a derrota da sua equipa por 1-0.

2 comentários:

  1. Boa tarde.

    Tinha preparado um post extenso sobre os vários acontecimentos nestas duas semanas sem o nosso Benfica. Mas muito já foi escrito (e que bem escrito foi..) e não quero estar a ser repetitivo.

    Só reforçar o seguinte...

    Quem pensar que o crime organizado anda a dormir, que está afectado por terem ordenados em atraso e prémios de jogo, que já atiraram a toalha ao chão, que vão deixar de tomar o doping, esqueçam!!

    A prova de que não andam a dormir foi a nomeação do Artur Soares Dias para o foculporto W-5eringa2 - Braga, e estrategicamente o árbitro Rui Costa, acompanhado-o para Var, o Luís Ferreira, o advogado que esteve no Apito Dourado.

    O Benfica (no seu todo!) tem que estar de pestana bem aberta, e em Guimarães, entrar com tudo para triunfar.. Não vai ser nenhum passeio, que a ordem do Presidente do Guimarães, portista doente, tudo fará para nos tramar... Portanto, proibidos de relaxar!

    Estamos num ano em que está tudo a vir ao de cima.. Anos de muita luta, de muita gente a tentar demonstrar que a Liga, a FPF, o CA, o CD, estão todos a mando do crime organizado. Já vimos o que podem fazer quando atiçados, dão ordens para expulsar comentadores, jornalistas, e cada vitória do Benfica, e não vitórias (tributo ao Manuel Queiroz) do foculporto, eles vão cair com estrondo! E mais rápido do que imaginam!

    Contra o crime organizado, Marchar! Marchar!

    ResponderEliminar
  2. Eis a lampionagem, aflita e toda acagaçada, a tentar pressionar tudo e todos!!! Agora até querem extinguir o CA!!! Não tem limites o descaramento e a falta de vergonha!!! Pensam que os outros já se esqueceram, da forma como ganharam , o já longínquo e último campeonato!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...