01 setembro 2022

Na mira do Benfica mas decidido a continuar no seu clube; Novamente apontado mas fora da rota de Alvalade; Foi associado ao FC Porto e agora o...Barça deixou o negócio cair

Houssem Aouar, médio-ofensivo do Lyon, foi apontado a diversos clubes, incluindo o Benfica. O internacional francês foi rejeitando as ofertas que recebia e, segundo garante a RMC Sport, o médio francês deverá continuar no Lyon e cumprir o seu último ano de contrato.

Novamente apontado mas fora da rota de Alvalade. O nome de Justin Kluivert, extremo neerlandês da Roma, voltou a baila, depois de ter visto a transferência para o Fulham ter sido chumbada, pois não foi concedido o visto de trabalho. Kluivert, porém, não está em cima da mesa leonina.

Foi associado ao FC Porto e agora o...Barça deixou o negócio cair. Julian Araujo, lateral dos LA Galaxy, foi apontado diversas vezes nas últimas semanas ao FC Porto. Ao que tudo indica não terá passado de sondagens. 
Entretanto, nos últimos dias o Barcelona terá entrado na corrida pelo jogado internacional mexicano. O negócio terá caído já que o clube catalão dá prioridade a Hector Bellerín. 

3 comentários:

  1. Samuel Portugal na pastelaria Soares Dias!
    Benfica 3-2 Paços de Ferreira. A crónica de hoje tem de ser dedicada ao árbitro da partida. As imagens não deixam duvidas. Grimaldo foi agredido com uma cotovela na zona da orelha. Com o VAR, na retrete, acometido de forte diarreia, Soares Dias perdoou uma expulsão clara logo aos 5 minutos de jogo. Viu tudo a dois metros de distância (duas cargas no mesmo lance) e nem tão pouco falta assinalou! O Benfica, nem sempre bem, fez o que lhe competia. O adversário, com pica para mais de 90 mts, fez o que podia. Para os adeptos foram mais três pontos na algibeira que era o que se pedia. Siga para bingo que sexta-feira já há mais.

    O pasteleiro Soares Dias. De ar enjoado (diria que enojado), do alto da sua jactância, olha para os jogadores do Benfica como se de desprezíveis vermes se tratassem! Movimenta-se com uma indolência estupidamente calculada, tentando forçar a ideia de nem precisar correr muito para ter a maralha controlada. Vaidoso, narciso, cagão como não há exemplo, ignora faltas ostensivas a dois passos, assinalando outras onde um sopro a dois metros de distância lhe dão a possibilidade de assinalar os livres laterais que empurram o Benfica lá para trás! Com o sorriso de escarnio que não consegue disfarçar, desespera os jogadores, enerva os espectadores e há alturas em que nem a bola, na sua sanha persecutória, lhe consegue escapar. Um asco! A vaia monumental e o coro de «PALHAÇO, PALHAÇO, PALHAÇO que, por volta dos 30 minutos de jogo, lhe devotaram os mais de 55 mil nas bancadas são curtos demais para o nojo que sentíamos! Este individuo - pouco me importa se está inibido (e se está que vá pastar para longe) pelos ataques dos superdragões ao centro de estagio da Maia - merece ser irradiado dos relvados. Não tem tamanho o mal que tem feito ao futebol e ao Benfica.

    Não é de agora. Julio César, além de velho, tinha nascido lesionado, Jonas estava mais do que acabado, Aimar já não se conseguia levantar e...até Darwin, só nos primeiros 20 anos já tinha mais operações que o Matusalém. Chegou a vez de Julian Draxler. À cata de gambuzinos, os junta letras e pés de microfone só o apanharam num vídeo publicado nas redes sociais! Preocupação primeira: por onde é que podemos marrar? Pela idade, ofereceram-lhe logo mais um ano. Diz que faz 29 em setembro, 30 em no próximo ano e, com um bocado de azar, ainda apanha o arruaceiro Pepe a jogar no foculporto daqui por 10 ou15 anos. E se não estiver já velho e acabado tem pelo menos um historial de lesões maior que os negócios entre o clube da fruta e o Portimonense!

    São 31 as negociatas conhecidas do entreposto entre Contumil e Portimão. O penúltimo (ou será o antepenúltimo?) é Samuel Portugal guarda-redes do foculporto b do Algarve que, a troco de 4M de dióspiros, já aterrou no mercado da fruta. Isto porque Ricardo Silva, que em junho tinha trocado o foculporto pelo Santa Clara, já rescindiu com os açorianos e é forte hipótese para preencher a vaga do grande (palavra de especialista da especialidade) Samuel Portugal. Ouvi no canal da federação um fedelho compenetrado e com ar de quem nasceu a qualificar guarda-redes a garantir que este moço, no Benfica, punha a um canto o Odisseas Vlachodimos. Mas só agora viu isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curiosidade. A penúltima vez (a ultima, najantas, foi uma das maiores bandalhoquices do futebol nacional de que há memória) que se defrontaram os dois foculporto, o de Contumil e do Algarve, a coisa até foi bastante interessante. O boi do Jamor andou a marrar com o ex-forcado, e vice-versa, embora passados meses já se mostrassem ambos mansos, de língua na boca e com juras de amor até morrer. O arruaceiro Pepe saiu antes do intervalo directamente para o desmame (havia seleção logo a seguir), o resultado terminou 1-2 a favor dos de sempre e os dois remates vitoriosos do clube da fruta foram fruto de dois auto golos dos compadres algarvios. Lucas Possignolo aos 45+1 e Samuel Portugal 67, com as costas, foram os autores dos golos da vitória.

      Do melhor que tenho visto! A bolha dedicou o seu momento 1º de Abril ao interesse, melhor, à recusa do foculporto perante o assédio do departamento de natação do Chelsea por Taremi! Esteve bem o pasquim do Serpa. No meio de tantos fontanários em vésperas do fecho dos mercados é sempre bom haver um palhaço disponível com vontade de nos fazer sorrir.

      Eliminar
  2. É de louvar a grande isenção demonstrada pelo anónimo dos 2 comentários anteriores.
    A estupidez máxima é quando se queixa do Serpa e do jornal ABola...é o cúmulo do ridículo e bem demonstrativo da cegueira que existe para aquelas bandas.
    Mas nada que admire num adepto do clube da bazófia.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...