25 setembro 2022

Eleven pede desculpas por comentário sobre Taremi em jogo de...Padel. Dragões tinham manifestado indignação; "Benfica está a começar cedo a fazer o trabalho. Estamos numa altura destas e já aparecem clubes a querer comprar o Gonçalo Ramos?"

Gonçalo Ramos está em alta nesta temporada com uma mira afinada na hora de rematar à baliza e também pela forma como ajuda o jogo do Benfica sob a batuta do treinador alemão Roger Schmdit. Vários clubes continuam bem atentos às performances do camisola 88 encarnado, mas o presidente Rui Costa espera segurar o jovem português.
Recentemente chamado à Seleção Nacional por Fernando Santos, Gonçalo Ramos espera estar no lote de eleitos do técnico no Campeonato do Mundo e isso fará com que a sua cotação possa subir no mercado de transferências, permitindo assim um encaixe superior ao Benfica, se Rui Costa e Domingos Soares Oliveira aceitarem transferir o jogador.Paulo Andrade, antigo dirigente do Sporting, nota que é "estranho" que já se fale na possível venda de Gonçalo Ramos, até porque o leão lembra que ainda "estamos em setembro".
"Eu acho que é evidente que o Benfica precisa de fazer muitas mais-valias com jogadores face à situação económica que tem e, portanto, está a começar cedo a fazer o seu trabalho", afirmou Paulo Andrade, ironizando que, dentro de pouco tempo, o Benfica vende a equipa "toda".
"É evidente. Estamos numa altura destas e já aparecem clubes a querer comprar o Gonçalo Ramos? Daqui a pouco aparecem a querer comprar a equipa toda", salientou o antigo dirigente verde e branco, que falava em declarações na CMTV.
Paulo Andrade aconselha o vizinho de Alvalade a ter "calma" em relação a notícias do mercado de transferências. "Tenham calma, tenham calma."
Por outro lado mas ainda ao falar de Gonçalo Ramos, Paulo Andrade disse que tem reservas quanto ao patamar exibicional que Gonçalo Ramos possa ter até janeiro e que leve clubes estrangeiros a tentarem a sua aquisição.
"Tenho dúvidas que o jogador venha até janeiro a atingir um patamar que tenha tantas equipas interessadas nele", declarou o antigo dirigente dos leões, apesar de considerar Gonçalo Ramos um "bom jogador".
"É evidente que é um bom jogador mas é cedo para aparecerem essas equipas todas, é estranho", insistiu Paulo Andrade, realçando que o mês de setembro ainda está em curso e já aparecem notícias sobre alegados interesses de clubes em Gonçalo Ramos.
"Já estamos em setembro a querer vender jogadores. Acho que ainda é muito cedo", concluiu Paulo Andrade ao falar do tema Gonçalo Ramos que estará nas cogitações do Manchester United para a reabertura do mercado de transferências no próximo mês de janeiro.

Eleven pede desculpas por comentário sobre Taremi em jogo de...Padel. Dragões tinham manifestado indignação. Durante a meia-final do World Padel Tour Madrid, realizada esta tarde, um comentador da Eleven Sports teve um comentário direcionado a... Taremi. O comentador disse "aqui não há Taremis" depois de elogiar o fair-play de um dos jogadores.
Após o incidente, Francisco J Marques saiu ao 'ataque' ao canal e ao comentador: "
Mais uma para a coleção. Mais uma vez a Eleven goza com o FC Porto e com o nosso jogador Taremi. Estes senhores são doentes. E sim, o centralismo é isto, são os comentadores de Lisboa a falarem para todo o país segundo a cartilha do próprio umbigo, sem respeito", escreveu.
Pouco depois o canal desculpou-se: “Lamentamos profundamente o comentário infeliz feito durante a meia-final do World Padel Tour Madrid desta tarde. A ELEVEN não se revê neste tipo de comportamentos, e foram tomadas as medidas necessárias para que não se volte a repetir”, escreveu o canalização no Twitter.
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, esclareceu depois que a Eleven fez questão de ligar para dizer “que irá reforçar as medidas de controlo sobre este género de situações”.

3 comentários:

  1. Jaime Cancela de Abreu, não foi despedido; Foi saneado.
    A Sport TV é apenas uma das faces visíveis de um sistema que tarda em cair. Eu vi o programa. JCA limitou-se a fazer constatações, falar de coisas que todos nós ouvimos falar. No fundo, JCA é vitima de delito de opinião, à boa maneira fascisoide, e se outro Benfiquista aceitar ocupar o seu lugar, não passa de um traidor que logo à partida, começa por baixar as calças.
    O Benfica não pode ficar indiferente a este atentado à liberdade de quem fala em seu nome, mesmo não sendo de forma oficial.
    O ataque a JCA, é um criminoso ataque ao Benfica e ao Portugal de Abril.
    Como Benfiquista, tenho orgulho no cidadão Jaime Cancela de Abreu.

    p@lrante52

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro, coitadinho do Benfica que não tem qualquer poder na comunicação social portuguesa!
      Ridículos...

      Eliminar
    2. Dizes bem foi saneado, quando a "merda" é muita, deve haver uma boa rede de saneamento, para limpar os "cagalhões" que vão aparecendo.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...