07 setembro 2022

A “onda” que nasceu com o Benfica e quer atrapalhar o Sporting; Schmidt na lista para substituir Tuchel; Depois dos 4-0. “Sporting está ao nível do Leipzig”

Lançados para a ribalta pelas “invasões” a várias cidades na caminhada até ao título da Liga Europa, os adeptos do Frankfurt acreditam que podem fazer hoje a diferença, mas Carlos Leal, diretor-desportivo do Arminia Bielefeld,  lembra a boa exibição da época passada do Sporting em Dortmund para desvalorizar o tema. “Podem esperar um ambiente incrível. Os adeptos do Eintracht levam as competições europeias muito a sério e esta onda até nasceu quando eliminaram o Benfica nos ‘quartos’ da Liga Europa, em 2019. Depois foi crescendo até ao ponto de estarem mais adeptos vindos de Frankfurt do que do Barcelona, em Camp Nou. Eles sentem que, na Europa, são o ‘underdog’ e tentam empurrar a equipa. Vai ser uma noite emocionante, mas o Sporting tem experiência em grandes palcos. O ano passado, mesmo perdendo, fizeram um grande jogo em Dortmund e mostraram que não se deixam abalar pelo ruído.

“Sporting está ao nível do Leipzig”. Djibril Sow, médio do Eintracht, considerou o Sporting uma equipa com parecenças ao RB Leipzing, adversário que os de Frankfurt trucidaram por 4-0 na jornada passada da Bundesliga. “O Sporting é uma equipa com qualidade de jogo ao nível da do Leipzig e impressionou-me mais a mentalidade para recuperar o mais rápido possível. O Sporting não nos vai conceder muitas oportunidades, é certo que não teremos tantas como no jogo do último sábado”, afirmou na conferência de antevisão, admitindo que a primeira presença do clube alemão na Liga dos Campeões pode afetar a performance na receção aos leões: “É a nossa estreia e vai haver algum nervosismo pois será o primeiro jogo na Champions para a maior parte dos nossos jogadores. Contudo, acredito que vamos fazer um bom jogo.”

Roger Schmidt na lista para substituir Tuchel. O Chelsea já procura substitutos para Thomas Tuchel, despedido esta quarta-feira de manhã, e Roger Schmidt surge na 'short list' dos blues, revelou o 'Telegraph'. Para já, Anthony Barry irá assumir o cargo de treinador interinamente tendo em vista os próximos jogos mas os novos donos, Todd Boehly e Behdad Eghbali, já estão no terreno à procura de soluções, entre elas o técnico do Benfica que, no entanto, não está no topo da lista.
Esse lugar pertence a Graham Potter, o favorito neste momento, e segundo a mesma fonte o Chelsea deverá em breve encetar contactos com o seu atual clube, o Brighton & Hove Albion, uma das surpresas desta Premier League - está no 4.º lugar.
Mauricio Pochettino e Zinedine Zidane, atualmente sem clube, são outras hipóteses em cima da mesa, tal como Schmidt, que chegou esta época ao Benfica, vai em 10 vitórias a abrir e "também pode ser levado em consideração."

2 comentários:

  1. Espero que estejam ao nivel do leipzig ontem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um que se enganou, com estrondo!!!! Como eles gostam de se enganarem a si próprios, quanto mais aos outros!!!! É lidar, carreguem lampiões, acreditem, são os maiores!!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...