18 agosto 2022

Sporting sem interesse em médio; FC Porto deixa cair dois alvos; "Neste momento não há nada em concreto"; Mais um clube que rejeita Cristiano Ronaldo

O nome de André Almeida, médio internacional sub-21 português do Vitória de Guimarães, foi um dos apontados como podendo estar referenciados pelo Sporting para reforçar o meio-campo leonino, sobretudo nesta altura, perante a saída de Matheus Nunes.
Fonte do Sporting, contudo, garantiu ao jornal A Bola que não existe qualquer interesse no médio de 22 anos dos vimaranenses e que esse nome não foi nunca proposto pela estrutura e muito menos alvo de análise ou aprovação por parte da equipa técnica liderada por Rúben Amorim.

FC Porto deixa cair dois alvos. Nem Matías Zaracho, nem André Almeida! O FC Porto está no mercado por um médio mas terá deixado cair as duas opções muito noticiadas. 
O médio internacional argentino, do Atlético Mineiro, é um jogador muito caro (são exigidos 20 milhões de euros) e os dragões terão esgotado as tentativas de o assegurar.
Já sobre André Almeida, o Vitória SC faz exigências muito altas e os dragões colocaram de parte avançarem para a sua contratação.
Poderá seguir-se o argentino, do Racing, Carlos Alcaraz...

Presidente do V. Guimarães garante que não recebeu qualquer proposta concreta por André Almeida. O presidente do V. Guimarães, António Miguel Cardoso, garantiu que os vimaranenses ainda não receberam qualquer proposta concreta para a transferência de André Almeida. Depois de ter sido colocado no radar do FC Porto, o médio surge agora associado ao Sporting.
Na apresentação dos equipamentos para a nova época, o dirigente não garantiu que o Vitória consiga segurar aquele que é um dos seus principais activos. "O que posso adiantar é que o André um activo do Vitória, um jogador com que todos contamos, um homem fantástico. Estamos num mercado dinâmico, temos de ter respostas ao minuto. Mas, neste momento não há nada em concreto. É um dos activos que todos valorizamos enquanto clube. É jogador do Vitória e contamos com ele para Portimão", disse.

Mais um clube que rejeita Cristiano Ronaldo. A última hipótese de Cristiano Ronaldo sair do Manchester United seria através de uma transferência para o Borussia Dortmund, avança a imprensa inglesa. Essa hipótese na qual Jorge Mendes estaria a trabalhar ativamente nas últimas horas, terá caído por terra, avança o BILD. Segundo o diário alemão, também o Dortmund rejeitou contratar o jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...