19 agosto 2022

Princípio de acordo em Alvalade; 'Adeus' definitivo ao Sporting iminente; Foi apontado ao Benfica mas já tem novo destino; "Perguntei se tínhamos feito oferta pelo Gonçalo Ramos"

Jovane Cabral tem princípio de acordo para renovar com o Sporting. O extremo cabo-verdiano, segundo O Jogo, vai prolongar o vínculo com os leões, clube no qual está desde 2014.
De acordo com as informações recolhidas pelo jornal, o vínculo deverá ser de três anos, evitando que o criativo de 24 anos possa sair de forma livre em junho de 2023, quando termina o atual contrato com o Sporting.

Sporting e Islam Slimani estão já a tratar da revogação do contrato que ligava clube e atacante até junho de 2023. O processo está em marcha e no acordo entre as partes deverá ficar registado que o avançado de 34 anos receberá os vencimentos até final de 2022, abdicando, assim, dos vencimentos de 2023, o que aponta para uma poupança total de €1,6 milhões para a administração dos verdes e brancos, escreve A Bola. É o 'adeus' definitivo a Alvalade...

Foi apontado ao Benfica mas já tem novo destino. O médio ofensivo brasileiro Reinier, que foi dado por alguma imprensa como alvo do Benfica embora nunca tenha sido prioritário, deu o sim ao Girona para representar os catalães por empréstimo de um ano. O jovem brasileiro já foi apresentado. 

"Perguntei se tínhamos feito oferta pelo Gonçalo Ramos". Na projeção ao encontro do Wolverhampton com o Tottenham, além de ter sido confrontado com questões em torno de Matheus Nunes, Bruno Lage comentou ainda o eventual interesse do clube em Gonçalo Ramos, na conferência de imprensa desta sexta-feira.
"Ainda estamos à procura de um avançado. Nos últimos dias recebi imensas mensagens sobre ele [Gonçalo Ramos] com pessoas a enviaram-me vídeos da televisão portuguesa a dizer que eu tinha ligado ao jogador e que os Wolves tinham feito uma oferta, mas até fiquei surpreendido porque não falei com ele", começou por dizer em declarações aos jornalistas.
"Perguntei ao presidente se tínhamos feito uma oferta e disseram-me que não. O mais importante é entender que ele é um jogador de topo e jovem. Trabalhei com ele, mas não tive a oportunidade de o lançar na primeira equipa do Benfica", acrescentou ainda sobre o jogador.
Apesar de ter negado as propostas do clube pelo avançado do Benfica, o técnico português não hesitou em realçar que não se importaria de integra um avançado como Gonçalo Ramos no plantel.
"Já o vi jogar como médio ofensivo e como avançado. Estão muito contentes pela forma como começou esta época, é natural. Quem não gostaria de ter este tipo de jogadores? O mais importante é que temos o perfil definido e não temos apenas um alvo, mas vários para a posição de avançado", rematou.
Recorde-se que o nome de Gonçalo Ramos tem sido associado a vários clubes, pelo que o futuro no Benfica ainda permanece uma incógnita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...