09 agosto 2022

Paulinho é criticado em Alvalade e empresário reage..."Alguns clubes perguntaram por Paulinho mas..."; Dupla ex-Benfica oficializada no Dragão

O FC Porto oficializou, esta segunda-feira, as contratações de Ussumane Djaló e Alfa Baldé para a equipa de sub-19.
A dupla luso-guineense de apenas 17 anos assina contrato com os dragões e passa a integrar o plantel às ordens de Nuno Capucho.
Antes de Benfica, Ussumane Djaló e Alfa Baldé também assinaram uma passagem pelo UD Ponte Frielas, de Loures. 

"Alguns clubes perguntaram por Paulinho mas...". Paulinho é um dos jogadores que Rúben Amorim não abdica sempre que o internacional português se apresenta em condições físicas para ir a jogo. No entanto, os adeptos suspiram por um maior número de golos, até porque o balanço das redes é sempre muito associado aos homens mais adiantados das equipas.
Apesar das críticas que Paulinho vem sendo alvo por conta do registo de golos, Rúben Amorim tem vindo a defender o seu avançado, ele que foi contratado ao SC Braga há duas épocas atrás e chegou a Alvalade a tempo de ajudar a formação verde e branca a quebrar um jejum de quase 20 anos sem vencer o título.
Quem também sai agora em defesa de Paulinho é o seu empresário, lembrando Fernando Meira, antigo jogador de futebol, que o atacante consegue ultrapassar as críticas.
"Portugal é, por natureza, um país muito crítico, onde se fala muito e, muitas vezes, sem conhecimento profundo do fenómeno desportivo", comentou Fernando Meira.
O empresário do camisola 20 dos leões diz que "se o Paulinho marcar dez golos, dirão que dez golos é curto". "Se marcar vinte, dirão que vinte é curto e, se marcar trinta, dirão que trinta não chega. Enfim, vão sempre arranjar conversa de café", atirou Fernando Mendes, em declarações ao jornal O Jogo.
Por outro lado, o empresário refere que Paulinho tem outras características para oferecer ao jogo do Sporting que não se esgotam no desejo de marcar golos.
"O Paulinho é um jogador que constrói, trabalha para a equipa e quer marcar sempre mais golo", conferiu Fernando Mendes, realçando que as críticas não afetam o jogador do Sporting.
"As críticas não o afetam porque é forte psicologicamente. Estamos no mundo desportivo português e há que lidar com isso de forma tranquila", considerou, dizendo ainda que tem recebido sondagens pelo jogador.
Ainda assim, Fernando Meira refere que Paulinho não pretende deixar Alvalade, tal como não tem indicações de que o clube o queira transferir.
"Alguns clubes perguntaram por ele neste defeso, mas a questão nem se coloca agora. O Sporting está satisfeito com ele e ele está satisfeito com o Sporting", comentou Fernando Meira, lembrando que na última época o jogador foi a jogo em algumas partidas condicionado fisicamente.
"Jogou muito em sacrifício na época passada, mas nas férias fez trabalho específico", assegurou o empresário do camisola 20 do Sporting.

1 comentário:

  1. Catió Balde cuidado com este empresário de jogadores é uma merda, a palavra dele neste mundo é zero será sempre um 🤡 a estragar a carreiras aos jovens vergonha limpeza acabar com os parasitas

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...