16 agosto 2022

O negócio que o Benfica está perto de fechar; "Impedimento de nádegas"? VAR provoca polémica

O Benfica estará prestes a resolver a situação de Adel Taarabt. O médio marroquino não conta para Roger Schmidt e estará de malas feitas pronto para rumar a outras paragens.
Segundo o jornalista Nabil Djellit, Taarabt vai reforçar o Al-Nassr neste verão. O médio de 33 anos vai rumar à Arábia Saudita para trabalhar sob as ordens de Rudi Garcia, técnico que levou, em 2020, o Lyon à meia-final da Liga dos Campeões. Vai ainda ser colega de Luiz Gustavo e David Ospina.
Taarabt chegou ao Benfica em 2015. Conhecido como rei da finta, não teve espaço no plantel principal e acabou atirado à equipa B. Foi emprestado à Genoa por duas épocas, voltando à Luz para ganhar espaço com Bruno Lage. Na época passada, participou em 42 jogos, não voltando a vestir a camisola encarnada neste ano.

"Impedimento de nádegas"? VAR provoca polémica no futebol brasileiro. O Internacional recebeu e bateu, na madrugada de domingo para segunda-feira, o Fluminense, por categóricos 3-0, numa partida a contar para a 22.ª jornada do campeonato brasileiro que provocou uma nova discussão em torno do VAR.
Em causa está um lance que teve lugar à passagem dos 62 minutos, quando Maurício colocou a bola no fundo das redes, tendo o golo sido, no entanto, anulado pela equipa de arbitragem, devido a um suposto fora de jogo de Alemão, que fez a assistência.
Após o apito final, o treinador do conjunto de Porto Alegre, Mano Menezes, não escondeu a indignação pelo sucedido: "Hoje, tivemos pela primeira vez um impedimento de nádegas. É a primeira vez que vejo impedimento da poupança".
"O nosso jogadores estava com as duas pernas plantadas no nosso meio-campo defensivo", acrescentou o treinador de 60 anos, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...